domingo, 1 de maio de 2011

CONSELHOS POSSIVEIS DE LARINGECTOMIZADOS DO CHILE.

Olá todos os terráqueos, aqui estão as pessoas laringectomia, vindos do Chile para os amigos do mundo da cirurgia de câncer de laringe de língua espanhola, em uma tentativa de estabelecer um meio de comunicação entre aqueles que, na recuperação, temos as mesmas necessidades. Em nosso e-mail você deseja receber tudo, enviar a partir de seus endereços para itens de dados ou achar interessante.




Nós nunca queremos ouvir de volta da família de uma laringectomia a frase:


"Eu não sei onde procurar ajuda"


Nas páginas seguintes poderá encontrar os endereços das instituições que atendem pessoas laringectomia no Chile e na Espanha (somente com quem), a que nós estaremos acrescentando o resto do mundo como você enviá-las para nós.
Aproveitar a oportunidade oferecida pela rede de mostrar algo de nosso, o nosso país, o Chile, localizado na esquina do mundo e que reunirá instituições de todo o país. Receber informações sobre atividades, fotos, enfim, tudo o que você deseja enviar nossos companheiros laringectomizados em todo o mundo que queiram dar a conhecer a sua própria através destas páginas.

  
  
    
   
  
    
  
     
 
Laringectomia. Endereços no Chile | | Direções Espanhol | Mais endereços em espanhol | espanhol direções Últimas | Dicas | Toma, Lee e Notas.
  
  
 
  
     
 
Contato para enviar correspondência:
  
  
  
  
     
 
Regional Metropolitana CONALACH
Diagonal Paraguay 110 7 locais
Santiago Centro


  
  
     
 
Telefone: 56-2-6346596
Fax: 56-2-6347132
E-mail miske@tutopia.com
COORDENADOR: Miguel Martín García
  
  
  

Sem comentários:

Enviar um comentário