O estado de saúde de Chico Anysio ainda é grave, segundo informações do novo boletim médico divulgado neste domingo (15).

Na tarde deste sábado (14), o humorista, que está internado no hospital Samaritano do Rio de Janeiro, foi submetido a uma laparotomia exploradora (cirurgia abdominal para esclarecer um diagnóstico) na qual foi retirado um segmento do intestino delgado. Chico continua respirando com a ajuda de aparelhos.

A mulher do humorista, Malga Di Paula, falou sobre o assunto no Twitter. “Ontem foi um dia difícil. O Chico foi submetido a uma complicada cirurgia e como sempre, superou com bravura. Salve! Ele precisou fazer uma cirurgia urgente para diagnosticar um problema no intestino. Era muito grave, mas ele venceu”.

Veja o boletim médico na íntegra:
Francisco Anysio Paula Filho permanece internado no CTI do Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Segundo o médico Luiz Alfredo Lamy, após visita hoje, 15.01.12, o quadro clínico do paciente é grave e inspira cuidados. Ontem à tarde ele foi submetido a uma laparotomia exploradora (cirurgia abdominal para esclarecer um diagnóstico), onde foi retirado um segmento do intestino delgado. No momento ele respira com ajuda de aparelhos e a pressão arterial está mantida com medicamentos.

Não há previsão de alta.
Luiz Alfredo Lamy