sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Papiloma vírus também afeta a laringe


Papiloma vírus também afeta a laringe


Esta informação é importante na natureza é recomendado para ser lido somente por adultos interessados ​​no assunto, a partir de qualquer ponto de vista, diagnóstico ou tratamento é seguir, sem acordo prévio com um especialista.


A nível global quando se trata de HPV Papiloma Vírus Humano, é imediatamente pensa em câncer cervical ou outras lesões ginecológicas relacionadas à transmissão sexual, ou hereditária e não se sabe que tem mais de 100 tipos de HPV viral.
Tipo 6 e 11 estão associados a verrugas e papilomatose laríngea em áreas que envolvem voz, deglutição e respiração (vias respiratórias), felizmente, são os tipos de papiloma menor risco de câncer, mas não descarta a possibilidade de se transformar em uma lesão potencialmente malignas (especialmente os tipos 16 e 18, são por vezes associada a papiloma de laringe), sem muitos casos conhecidos até agora, se manifesta por verrugas que se originam na mucosa mencionadas áreas, mas não tem sintomas para detectar um tempo tão geralmente quando o paciente tem a disfonia progressiva eo médico é usado para determinar o seu aspecto (ocorre especialmente nas pregas vocais).
Os métodos mais comuns de transmissão são: no momento da entrega da passagem do bebê pelo canal do parto e nos casos em que a mãe tem o vírus, ele pode ser inalado ou ingerido, e, portanto, manter toda a tensão em seu trato respiratório, em adultos pode ser para transmissão sexual (sexo oral) ou uma lesão infância latente. Infecção por HPV da laringe podem ser casos muito graves de pessoas com imunodeficiências primárias ou secundárias.
O tratamento da cirurgia do papiloma laríngeo envolve basicamente a ressecção da verruga, em alguns casos é tão pequena que um único ferimento que a cirurgia endoscópica é suficiente para desaparecer completamente, a cirurgia é conhecido como: microcirurgia de laringe, sem Mas na maioria dos casos conhecidos, as verrugas são maiores e em muitos ramos que podem exigir várias cirurgias, e uma marcada tendência a recidiva (reincidência de lesões), em um curto, médio ou longo prazo após a cirurgia isso depende do comportamento imunológico ea manifestação particular do vírus em cada paciente.
A cirurgia é realizada sob anestesia geral, o tempo aproximado entre 30 e 60 minutos, deixa nenhuma evidência física visível como é feito internamente com um bisturi, da mesma forma que uma endoscopia, na boca tentando remover papiloma único tecido, mas em verrugas graves é quase inevitável não invadir o tecido de alguma forma saudável.
Um dos métodos utilizados na cirurgia é o uso de laser de CO2 que permite grande precisão em vários casos as verrugas o paciente não tem sangramento, mas ao longo dos anos esta técnica tem sido questionada por danos de depósito para os tecidos adjacentes queimaduras causadas pelo laser.
Embora para papilomatose laríngea ainda não é conhecida a cura, existem alguns tratamentos com cirurgia têm ajudado a reduzir a freqüência de lesões, entre elas: injeções Cidofovir (uma droga de difícil acesso na América Latina) sobre a área onde estava a verruga, aplicam-se imediatamente após a ressecção, essa droga tem em média entre 30 e 40% de satisfação para a re-aparecer ... em alguns pacientes com imunodeficiência severa são usados ​​para alfa aciclovir-interferon ou satisfação baixo, dependendo do indivíduo.
Como é sabido Fundavoz vem do meu grave caso de papilomatose laríngea, um caso que me custou a qualidade de voz e respiração, como um monte de dinheiro, tempo, cirurgias e tratamentos dedicados à erradicação de papiloma na tecidos da laringe, sem resultados satisfatórios, e depois de muitos anos de pesquisa em meu próprio corpo que pode chegar a várias conclusões que através deste meio que eu quero compartilhar com todos aqueles que exigem essas informações, que violem não diagnóstica qualquer de suas especialista muito menos com a intenção de dizer o que você deve fazer se você está enfrentando um caso de papilomatose, eu compartilho a minha experiência pessoal e os grandes benefícios eu descobri medicina alternativa, terapia de ozônio e as mudanças nos hábitos alimentares e mentais sinto uma grande melhoria e levar uma grande qualidade de vida!
  • Um dos maiores erros que eu fiz foi dizer sim a cirurgia a laser de CO2, sem saber que o laser como · Burn ¨ fazer tal bobagem a, por isso, se você deve decidir se permite a cirurgia com laser de na laringe Eu diria, pense de novo ...
  • Comer água regularmente ozonizada (8 copos), mantém a saúde, no caso de papiloma vírus erradicação, eu não tenho nenhuma prova, mas você pode tentar consumi-lo, se não aparecem mais as lesões, não é nenhum mal, se você quiser saber mais sobre a água ozonizada ver o "Ozone" neste blog.
  • No meu caso eu deixei a produtos lácteos e carne, substituindo essas proteínas vegetais tais como soja, abacate, lentilhas, feijão e outros grãos e sementes como amêndoas, nozes, macadâmia, etc. Como aumento do consumo de frutas e verduras crucíferas, especialmente como brócolis e couve-flor natural I3C (indole carbinol inibe a produção de células cancerosas), estou ciente de não usar produtos que causam refluxo ácido, como ácidos até a laringe e "queimar" e irritar a área. C Diante do exposto eu tenho notado uma grande mudança no meu metabolismo, a minha energia, meu humor e minha saúde geral.
  • Thuja consumo, uma droga natural que vem de uma conífera de plantas da família cipreste, rico em vitamina C, tem sido uma grande ajuda para deixar a sala de operação durante alguns anos, mas eu avisá-lo novamente olho eu estou dizendo a você a minha experiência refrões pessoais FUNDAVOZ de recomendar o uso de qualquer substância química ou a medicina natural e se você decidir usá-lo, é por sua conta e risco, consultar o seu não jogue com sua saúde.
  • Eu aprendi a respirar e usar sua voz corretamente para não forçar e não produzir como socos fortes nas cordas que também pode produzir algum tipo de lesão, a respiração correta para a prática da meditação da respiração, que também fornece grandes benefícios.
  • Percebi ao longo do tempo que as doenças são manifestações do que acontece em nossa vida e nossa mente é a forma como o corpo se expressa e fala-nos mesmo que a papilomatose tem sido um problema desde o parto está aqui para nos dizer pessoas algo que muitos nascem com papiloma de laringe e se manifesta em sua infância, esquecendo-lo para sempre, outros retornam para se reunir com ela, porque precisamos aprender algo, psicologicamente todas as doenças é um estado emocional do ser, no caso da garganta, ele representa a nossa capacidade de expressar, de pedir o que queremos, dizer o que estamos exercendo nossa garganta direitos geralmente representam condições que não consideram ter o direito de nos expressar e defender a nós mesmos, que nossa criatividade foi suprimida e estamos frustrados por geralmente ocorre em pessoas que vivem para satisfazer os desejos dos outros, deixando em segundo plano as suas próprias necessidades e desejos, afetos na garganta refletir raiva e confusão, a raiva é tão grande que faz um caroço "na garganta "que o impede de falar, reconhecer estes aspectos nos ajuda a lidar com a doença da face a face, quer dizer, ok! Eu entendo porque você está aqui e eu te agradeço, porque estou crescendo e aprendendo e, especialmente, nos ajudar a tomar as decisões certas a buscar o caminho da cura de dentro para fora, nunca esperar que o seu médico para curá-lo, ele faz o melhor que tem a conhecimento e ferramentas tecnológicas à sua disposição, mas é você quem decide abraçar a doença, aprender com ele e depois deixar ir como um dia vieram, cada um em seu devido tempo, cada um em seu próprio processo, por vezes, nunca deixe e você vive em uma "pacífica" com ele, de qualquer forma uma coisa é certa: não papilomatose laríngea você morre.
Com amor e respeito pelo meu médico e todos os otorrinolaringologistas e para todos os que se beneficiam desta informação.

Tatiana V. Jimenez
FUNDAVOZ



37 comentários:

  1. ola meu nome é clara tenho 20 anos e meu filho de 3 anos esta com esse virus papiloma na laringe,o medico disse que e so cirurgia,ele tem uma vida normal so descobri porqe sua voz ficou muito baixa,oque acha que devo fazer?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu nome é Sra Jesica Fredrich, de Domfront, paris. na França. No início do ano passado, i foi testado HIV positivo e desde então eu tenho sido gastar dinheiro em todo recebendo drogas de diferentes hospitais. Isso afetou minha carreira e meu trabalho, eu estava esperando a morte chegar e me levar, porque eu estava tão impotente. Um dia fiel, eu vi um blog na internet sobre como um determinado Dr.Gift curado uma senhora de herpes. I realizou um pouco de pesquisa e descobriu que ele tem ajudado as pessoas sem esperança de curar seu HIV e outras doenças. Então, entrei em contato com ele através deste e-mail: Drgifthivhealingcentre@gmail.com, preparou e enviou um poderoso ervas para mim, ele me disse como usá-lo. Para minha grande surpresa, depois que eu pacientemente atravessou o tratamento conforme indicado pelo Dr.Gift, eu fui para um exame médico e o resultado foi negativo. Eu pensei que era uma piada, então eu decidi ir para outro teste em um hospital diferente e novamente eles confirmaram me HIV negativo. Até o meu médico estava confuso, ele disse que nunca viu esse tipo de milagre antes. Eu realmente quero agradecer DR.Gift por salvar a minha vida, eu nunca acreditei que eu seja HIV negativo hoje, eu sou grato Sir. Se você está tendo HIV, diabetes, asma, HPV, herpes ou qualquer doença contacte-lo agora através de seu e-mail: drgifthivhealingcentre@gmail.com. ou chamá-lo 2349055637072.

      Me add no facebook: nicolas jesica Fredrich
      este é o meu e-mail: jesicanicolasfredrich22@gmail.com

      Eliminar
    2. Meu filho de 9 anos tem papilomatose na laringe, faz tratamento a 3 anos no hospital SP, ja passou por 7 cirurgias! E confesso que estou desanimada com os resultados!

      Eliminar
    3. Meu filho de 9 anos tem papilomatose na laringe, faz tratamento a 3 anos no hospital SP, ja passou por 7 cirurgias! E confesso que estou desanimada com os resultados!
      Quem for de SP por favor entre em ctt comigo? Vamos trocar dúvidas? (11)987481509

      Eliminar
    4. Meu filho de 9 anos tem papilomatose na laringe, faz tratamento a 3 anos no hospital SP, ja passou por 7 cirurgias! E confesso que estou desanimada com os resultados!
      Quem for de SP por favor entre em ctt comigo? Vamos trocar dúvidas? (11)987481509

      Eliminar
    5. Quero agradecer Dr.Wise para a remédios Herpes ervas que eu dei para mim. meu
      nome de Gustavo é Louis, pode contactar-me no facebook. Eu sou de Lisboa,
      Portugal. Eu estava a sofrer a partir de Vírus Herpes Simplex tipo 1 (HSV-1) durante 3
      anos. Mas, para Deus seja a glória, eu sou a medicina herbal Eu curo com isso
      Dr.Wise enviado para mim quando entrei em contato com ele. Quero usar este meio para
      Que a solução dizer a todos para nossa doença tem vindo, assim que eu gosto
      você entrar em contato Este grande curador no Seu endereço de e-mail:
      drwisehivhealinghome@gmail.com. Com ele todas as suas dores será ido, eu sou
      realmente feliz hoje que i também têm sido curado por este grande herbal
      curador. Agora estou negativa, o meu médico confirmou.
      Uma vez mais eu dizer um grande obrigado a Dr.Wise para as mãos de cura no meu
      vida, eu oro a Deus continuará a abençoe abundantemente e dar-lhe mais
      Aqueles ajudando a manter o poder que quer sua ajuda em suas vidas. Estou agora
      vivendo ao vivo normal, eu tenho uma nova namorada e eu não poderia ter pedido
      mais.
      Se você tem herpes, diabetes, HIV, HPV, câncer, asma, ou qualquer tipo de
      doença, eu está esperando para ajudá-lo. E-mail dele agora em diante
      drwisehivhealinghome@gmail.com ou chamá-lo 2349063191711.
      Este é o meu e-mail, se você ainda precisa do meu conselho: louisgustavo234@gmail.com
      .

      Eliminar
    6. Eu tenho ensinado que acabou, eu tenho sofrido toda a minha vida inteira. Sofrimento do HIV, SYPHILIS, TUBERCULOSIS e DIARREIA. Segundo o médico, isso foi co-infecções que colonizou todo o meu corpo. Tenho vivido durante anos com todas essas doenças sem cura? Eu estava esperando a morte pegar minha vida, Parece que não há nada que ninguém possa fazer sobre isso. Inglês Medicação falhou-me, não poderia me salvar. Eu sei que o homem está sempre com medo de ir extra-mente, não havia outra opção para pesquisar na internet, a única alternativa, eu conheci um artigo sobre Dr, ISE, Seu Email: ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM.
      Isso é surpreendente, há algum espiritual e Herbalism nesta terra?
      I ADELA PERALTA Vive em HERMOSINO, SONORA [MÉXICO NOROESTE] foi curado permanentemente pelo Dr.ISE @ ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM .... Ele está operando agora com a OMS e CDC nos EUA, Seu Herbal Research Center está em África e Indiano. Ele agora é reconhecido mundialmente devido aos seus impactos no setor de saúde para salvar vidas. Você pode entrar em contato com ele no VIBER ou Whatsapp! Em +2348151978888
      Doutor ISE você é salvação da vida e você derivou Cura da alegria povos como mim, agradecimentos Em milhão dobra.
      O Herbalismo, o espiritualismo eo pesquisador de ervas.
      Você pode contatá-lo em seu número dos EUA: +19546421192
      Https://peraltaadelay4rerygd.wordpress.com/2017/05/04/mais-recente-tratamento-a-base-de-plantas-para-hiv-e-hpv-por-dr-ise

      Eliminar
    7. Meu nome é Carolina Boa, por favor, ajuda-me a agradecer Dr. White por me curar do HIV eu sou de Lyon France. Eu estive doente de HIV para três anos e eu fui visitar o hospital para medicamentos anti-retrovirais. Chegou a um ponto onde eu comecei a visitar herbalist para as ervas, mas a doença ainda estava destruindo meu sistema como Se não houvesse mudanças positivas. Um dia, meu amigo muito próximo me deu This e-mail de um médico drwhitethehivhealer@gmail.com e número WatsApp: +2349091844595 Ela disse-me que ela tinha lido tanto como This Sobre o Dr. curado doença diferentes, incluindo HIV. Ela me convenceu a dar-lhe uma tentativa. Entrei em contato com Dr. White através do e-mail, eu prometi para preparar remédio herbal e enviar para mim em França só se eu posso pagar o custo e dizer mais pessoas sobre seus poderes quando eu ficar curado. Eu paguei todas as despesas necessárias para obter o remédio herbal, i tomou o medicamento como prescrito por duas semanas tem, depois do qual eu fui para um check-up médico e viu o maior milagre da minha vida. Meu resultado do teste era HIV negativo. Já se passaram quatro meses e agora eu tenho feito exames médicos incontáveis ​​e eles foram todos negativos. Não posso deixar de agradecer Dr. White por me curar e, claro, o meu melhor amigo Veronica para ligar-me com o médico. O que quer que você está tendo a doença HIV, herpes, HPV, Hepatite B, Câncer e assim por diante, não desista Porque Dr. White pode curar você se você acredita também e em contato com ele.
      Meu email é: carolinamichealboa@gmail.com, Face livro: Carolina Michael Boa

      Eliminar
    8. Oi Bom dia todos. Meu nome é Luana Salvador, sou natural de Braga em portugal, sou uma equipe do Minho. Eu sofreu de verrugas genitais (HPV) por mais de 4 anos agora e, de repente, eu gastei muito dinheiro para garantir que eu fique saudável, mas felizmente, 2 meses atrás, 3 de fevereiro de 2017 para ser preciso, entrei Contato com um curandeiro de ervas on-line que tem ajudado muitas pessoas ao redor do mundo e curando doenças que parecem incuráveis, seu nome é Dr_water. Em primeiro lugar, pensei que era uma piada até eu contactar a Dr_water através deste e-mail DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM e ele disse que pode me curar. Ele solicitou meus detalhes e o dinheiro para o tratamento. Depois de uma semana, ele me enviou algum medicamento em portugal e me deu prescrições para usar o medicamento. E, de verdade, comecei a recuperar a saúde logo que comecei a usar o remédio, notei que as verrugas começam a secar e desaparecer gradualmente. Eu terminei o tratamento no mês passado, então eu fui ao meu hospital e meu médico confirmou que eu estava curado do HPV, todo o teste médico que realizava eram todos negativos, eu estava completamente curado. Estou muito feliz em compartilhar essa experiência porque ainda não consigo aguentar minha excitação.
      Este é o seu número Whatsapp +2349050205019, e este é o seu email: DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM. Ele também tem Medicamentos para curar HIV, Herpes, Diabetes, Hepatite B e C, Câncer, Asma e muito mais. Eu acredito que ele pode curar quase tipo de doença. Siga-me no twitter @ luanajulian1981 ou envie-me um e-mail se precisar da minha ajuda: luanajulian1981@gmail.com

      Eliminar
    9. Eu sou Sabrina de Dallas, Texas, nos EUA. Eu vi este artigo e será uma pena se eu não compartilhar minha experiência com outras pessoas. Eu era HIV positivo, e eu adoraria contar a todos como meu status mudou para negativo. O HIV já estava na minha família. Eu perdi dois pais para o HIV há alguns anos e foi muita dor, não consegui superá-lo. Como todos sabemos medicamente não há solução para o HIV, e a medicação anti-retroviral é muito cara. Felizmente, um amigo muito próximo que sabia o que estava passando, me contou sobre um médico de ervas africano, Dr. Apama. Ela disse que havia lido on-line para poder curar muitas doenças, incluindo o HIV. Ela me deu seu email: Drapamaherbalhealingcentre@gmail.com. Eu gastei milhares de dólares em tantas drogas, então eu decidi experimentá-lo. Falei com ele e ele me assegurou que seu remédio me curaria. Coloquei um pedido para o seu remédio e foi entregue em mim aqui em Dallas. Eu estava em sua dosagem por 4 semanas, embora eu não acreditasse nisso, eu estava apenas tentando por frustração e depois da 4ª semana, eu fui para um novo teste. Você não acreditará que 5 médicos diferentes confirmaram que eu sou negativo. Era como um sonho, nunca acreditei que o HIV tivesse uma cura. Agora sou negativo, sou uma testemunha viva. Não sei como agradecer ao Dr. Apama. Eu só quero ajudar os outros de qualquer maneira que eu puder. Eu me juntei a muitos fóruns e postei esses testemunhos e muitas pessoas se beneficiaram da minha pequena ajuda. Recebi e-mails, um de um homem que me disse que também foi curado de herpes, outro de diabetes. Pelo que sei, ele poderia até curar o HPV, câncer, hepatite B, sífilis e ainda mais. Entre em contato com ele agora, este é seu e-mail: DRAPAMAHERBALHEALINGCENTRE@GMAIL.COM e esse é o número do whatsapp: +2349072570496
      Se você também foi curado com sucesso por ele ou quer falar comigo, você pode me enviar um email em sabrinawashington1234@gmail.com

      Eliminar
  2. EU sou Lílian,tenho 28 anos e agora depois de 18 anos descobri que a papiloma na garganta reapareceu..não sei o que fazer pois já não sinto meus pés no chão..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lilian. minha filha tem Papilomatose Laríngea desde os 5 anos, atualmente com 8, passou por duas cirurgias, temos Ozonizador em casa, já tomou Thuia (Homeopatia) e conforme indicado pelo nobre amigo fundador do Blog, alimentação saudável, no caso dela, no mínimo 3 frutas diferentes ao dia, sem refrigerantes, salgadinhos, porcarias em geral, ela tem uma saúde de ferro, e estamos na expectativa da remissão, porém, confesso, tenho muito medo de um dia o Papiloma voltar, principalmente após a puberdade. Lamento muito pelo seu Papiloma ter voltado, entre em contato, vamos dividir o que conhecemos da doença e o que cada um de nós pode fazer para melhorar o sistema imunológico.
      adrianotj@msn.com no assunto coloque PAPILOMATOSE
      ABRAÇOS

      Eliminar
    2. Olá Lilian! Tenho um filho de 10 anos e a quase três anos a gente lutando contra essa doença, tem dias q eu me pego numa depressão, um desgaste físico e mental. Tanto pra família quanto para o paciente é muito desgastante, meu filho ja pasdou por três cirurgias e atualmente estamos fazendo a aplicação da vacina cidofovir a cada 45 dias. Creio em Deus q vamos obter sucesso. A única coisa q posso dizer é q vc tenha fé em Deus e se trate. Eu também ja me senti varias vezes sem chão, e por varias vezes questionei o pq disso com meu filho, pq nao em mim. Mas meu filho está sendo tao forte, é ele q me põe pra cima. A fé dele é tao grande de cura. Isso me faz bem.

      Eliminar
    3. Olá Lilian! Tenho um filho de 10 anos e a quase três anos a gente lutando contra essa doença, tem dias q eu me pego numa depressão, um desgaste físico e mental. Tanto pra família quanto para o paciente é muito desgastante, meu filho ja pasdou por três cirurgias e atualmente estamos fazendo a aplicação da vacina cidofovir a cada 45 dias. Creio em Deus q vamos obter sucesso. A única coisa q posso dizer é q vc tenha fé em Deus e se trate. Eu também ja me senti varias vezes sem chão, e por varias vezes questionei o pq disso com meu filho, pq nao em mim. Mas meu filho está sendo tao forte, é ele q me põe pra cima. A fé dele é tao grande de cura. Isso me faz bem.

      Eliminar
    4. Meu nome é Carolina Boa, por favor, ajuda-me a agradecer Dr. White por me curar do HIV eu sou de Lyon France. Eu estive doente de HIV para três anos e eu fui visitar o hospital para medicamentos anti-retrovirais. Chegou a um ponto onde eu comecei a visitar herbalist para as ervas, mas a doença ainda estava destruindo meu sistema como Se não houvesse mudanças positivas. Um dia, meu amigo muito próximo me deu This e-mail de um médico drwhitethehivhealer@gmail.com e número WatsApp: +2349091844595 Ela disse-me que ela tinha lido tanto como This Sobre o Dr. curado doença diferentes, incluindo HIV. Ela me convenceu a dar-lhe uma tentativa. Entrei em contato com Dr. White através do e-mail, eu prometi para preparar remédio herbal e enviar para mim em França só se eu posso pagar o custo e dizer mais pessoas sobre seus poderes quando eu ficar curado. Eu paguei todas as despesas necessárias para obter o remédio herbal, i tomou o medicamento como prescrito por duas semanas tem, depois do qual eu fui para um check-up médico e viu o maior milagre da minha vida. Meu resultado do teste era HIV negativo. Já se passaram quatro meses e agora eu tenho feito exames médicos incontáveis ​​e eles foram todos negativos. Não posso deixar de agradecer Dr. White por me curar e, claro, o meu melhor amigo Veronica para ligar-me com o médico. O que quer que você está tendo a doença HIV, herpes, HPV, Hepatite B, Câncer e assim por diante, não desista Porque Dr. White pode curar você se você acredita também e em contato com ele.
      Meu email é: carolinamichealboa@gmail.com, Face livro: Carolina Michael Boa

      Eliminar
  3. fostino de medeira tenho 53 anos a 6 anos to tratando fis 11 serurgia aplico cidofovir e nao tive suceso a papiloma sempre voltou oque faso

    ResponderEliminar
  4. Oi me chamo Carlene tenho 22 anos descobriram que eu tinha papiloma quando eu tinha 3 anos tive que fazer varias micro cirugias,usei traqueo,tomei a injeção interferon pois ela faz com que a papiloma desapareça.Usei traqueo por 10 anos estou a 12 sem precisar usar e se precisar tomar a injeçao,graças a Deus estou curada.Mais n vou disser que n tenho medo que volte pois tenho.O meu caso era tao grave na epoca que os medicos chegou a disser pra minha mae desistir de mim pois n tinha mais geito,mais como sempre Deus faz milagre e mandou um anjo que foi a Dr.Marilei do Hospital de Base onde em Brasilia e so la que faz o tratamento.Hj estou bem,tenho uma vida normal,falo rouca mais esse e meu charme kk o importante e estar curada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sua história de vida é bem parecida com a minha. No meu caso, segundo Dr. César Seronni, eu adquirir no parto. Já fiz 4 micro cirurgias, não tomei remédios para isso, só faço cirurgia de 3 em 3 anos, tenho a voz rouca tbm, como você disse, esse é o nosso charme... Rsrs
      Almejo muito pela minha cura. Sei que isso não é em vão. Deus tem um propósito em tudo. E por ver a história de vcs, isso me conforta,por saber que temos o mesmo problema, mas, somos otimistas e abençoadas por Deus
      Ass: Camila Sales -Manaus- Amazonas

      Eliminar
    2. Olá Camila,Me chamo Gabriela e tenho uma filha de 3 anos que foi diagnosticada recentemente e também foi adquirida no parto.Como vi que você mora em Manaus também,gostaria de saber se você poderia me informar seu médico ou mais informaçoes a respeito desta cirurgia que você fez.Pois todos me indicaram em são paulo mas o custo é muito alto mas mesmo assim estou na luta de conseguir.E também acho que é muito confortante em ler todos os depoimentos.

      gabriela Amorim - Manaus - Amazonas
      gabrielamorim13@gmail.com

      Eliminar
    3. Olá Camila,Me chamo Gabriela e tenho uma filha de 3 anos que foi diagnosticada recentemente e também foi adquirida no parto.Como vi que você mora em Manaus também,gostaria de saber se você poderia me informar seu médico ou mais informaçoes a respeito desta cirurgia que você fez.Pois todos me indicaram em são paulo mas o custo é muito alto mas mesmo assim estou na luta de conseguir.E também acho que é muito confortante em ler todos os depoimentos.

      gabriela Amorim - Manaus - Amazonas
      gabrielamorim13@gmail.com

      Eliminar
  5. Quem quiser saber mais ou conversar sobre o assunto esta ai meu contato: www.carlenealves@gmail.com.

    ResponderEliminar
  6. olha eu venho de cabo verde para tratamento na garganta de pólipos na corda vocal mas parece k tenho papiloma na garganta fui fazer um tac para os medicos tem mas certeza e agora fico preocupado com esta doença. Vou precisar de ajuda das pessoas k têm esta doença

    ResponderEliminar
  7. Tenho um filho de 10 anos e a quase três anos a gente vem lutando contra essa doença, tem dias q eu me pego numa depressão, um desgaste físico e emocional. Tanto pra família quanto para o paciente é muito desgastante, meu filho ja passou por três cirurgias e atualmente estamos fazendo a aplicação da vacina cidofovir a cada 45 dias. Creio em Deus q vamos obter sucesso. Eu ja me senti varias vezes sem chão, e por varias vezes questionei o pq disso com meu filho, pq nao em mim. Mas meu filho está sendo tao forte, é ele q me põe pra cima. A fé dele é tao grande de cura. Isso me faz bem.

    ResponderEliminar
  8. Tenho um filho de 10 anos e a quase três anos a gente vem lutando contra essa doença, tem dias q eu me pego numa depressão, um desgaste físico e emocional. Tanto pra família quanto para o paciente é muito desgastante, meu filho ja passou por três cirurgias e atualmente estamos fazendo a aplicação da vacina cidofovir a cada 45 dias. Creio em Deus q vamos obter sucesso. Eu ja me senti varias vezes sem chão, e por varias vezes questionei o pq disso com meu filho, pq nao em mim. Mas meu filho está sendo tao forte, é ele q me põe pra cima. A fé dele é tao grande de cura. Isso me faz bem.

    ResponderEliminar
  9. Tenho 31 anos e tenho o papiloma de laringe dês dos quatro anos,trato no hospital São Paulo e jã fiz trinta cirurgias,graças a Deus nunca precisei usar a traqueo...no começo a doença era bem agressiva, fazia cirurgia de quinze em quinze dias, e com o tempo foi aumentando o espaço, a ultima cirurgia foi em 2004, a doze anos atras, fiz aplicações de cidofovir nas duas ultimas cirurgias...Mas agora infelizmente o papiloma voltou e eu vou ter que fazer mais uma cirurgia e eles ja me disseram que não vão fazer aplicação do cidofovir pois a contradições sobre a eficacia da droga.Fique muito decepcionada pois achava que estava curada,e achava também que o motivo pelo qual demorou doze anos para nascer tinha sido o cidofovir, mas... tenho que aceitar e continuar lutando como sempre fiz, Deus sabe de todas as coisas eu não vou desanimar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ação do Cidofovir é congelado o vírus, na época ninguém te informou que poderia voltar Não? O Cidofovir é apenas uma tentativa, provavelmente ele te privou de passar 12 anos se submetendo a cirurgias.

      Eliminar
  10. hello everyone
    i want to use this medium to thank a great man whose helped me with ,my problems, a friend of mine who was a bipolar patient told me about this great man called Dr Kadkia Madani,a man with lots of wisdom in curing any kind of sickness like HIV, bipolar,Diarrhea,Diabetes, cancer and so on, so my said that he was healed of bipolar disease within the space of 7days and from that day that he is been feeling alright, and i was diagnosed of HIV +(positive) i was very scared and being tired of buying medications and fear of losing my life, i decided to give it a try, i contacted DR KAdkia he told me all i need to do, after which, i waited for his response before 7 days he told me to go for check up, and the good news was i am now HIV - (negative) and believe me my family doctor was surprised and shocked, the excitement was too much and now i have decided to come out today to give thanks to him and to God for using prophet Kadkia to heal me, indeed he is a great man.. are you diagnose of any deadly disease contact Dr Kadkia Madani today and be free from all those sickness, contact him via dr.kadkiamadani@gmail.com or call and whats app him via +2348138624813. thanks once again prophet indeed you are a God sent ....

    ResponderEliminar
  11. DR Ekpiku herbal medicine is a good remedy for herpes simplex virus cure
    I was cured recently by one man from Africa Dr Ekpiku,A friend introduced me to him i contacted him, and he treat me an cured my HPV virus permanently, It's still a surprised to me because all hope was gone, so i decided to testify his goodness to everyone, So if you have any diseases like this, ACNE/HIV/ CANCER/ HEPATITIS C VIRUS/HERPES VIRUS/GENITAL WART/ ALS/ COPD, or any diseases he can cure it and is a humble and truthful man. You can write Dr Ekpiku through mail: ekpikuspellhomeofgrace@gmail.com or ekpikuspellhomeofgrace@hotmail.com or call him with his telephone number +2348073673757.

    ResponderEliminar

  12. Hello!!! Do you want to be a member of the great illuminati and start receiving 50,000,000,00USD monthly and be popular among others and have riches and fame,,this is the only chance of being of the illuminati..I was sent by the freemason high chief to bring 52 members into the illuminati,I have gotten 32,so we looking for 20,,so try and be among the tweenty people to be rich and famous, WhatsApp us on +2348119239306 OR Email us on:{ illuminatiword0666@gmail.com } so we can begin the joining process!!!

    ResponderEliminar
  13. Tenho 33 anos, descobri agora recentemente que tenho HPV na laringe após um longo período de disfonia, não sei em por onde iniciar o tratamento, o otorrino me encaminhou para um oncocirurgiao de cabeça e pescoço e um infectologistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você possui plano de saúde? De onde é? Posso te dar umas dicas.

      Eliminar
    2. Nessinha vc tem contato, gostaria de desabafar com alguém...

      Eliminar
    3. Nessinha vc tem contato, gostaria de desabafar com alguém...

      Eliminar
    4. Me chama em meu Whatsapp 31994469141

      Eliminar
  14. Minha boca é curto de palavras, Dr.Wise me curou de qui HIV eu tenho beens sofrendo os cinco anos passados ​​agora. Estou Bernice Oliviera, de Porto Rico, México. Eu tenho Gastar muito Quando recebendo drogas do hospital para me manter vivo e saudável, eu tentei todos os meios na vida para sempre se tornam HIV negativo, o objetivo não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr. .Wise. eu nunca acreditar em médico mágica ou medicina herbal para a cura do HIV, objetivo que eu decidiu tomar um passo para ver se ele poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail eu vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse _him_ tudo sobre a minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu pago as despesas e ele me forneceu alguns medicina herbal cura e me deu algumas receitas. Levei-o fez e ele receitou Fui para o parceiro de teste após os primeiros 14 dias, ele era HIV negativo. Eu não podia acreditar que eu fui até para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com uma série de testes e a tudo para fora cam negativo. Sua sido 3 meses Curado agora que eu tenho e eu prometeu ajudar outros como eu. então eu vai anunciar a todos em torno do mundo com HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, névoa do cérebro, câncer, sífilis, asma ou qualquer outra doença terrível, toque neste grande momento curandeiro imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode chamar sua linha pessoal em +2349063191711 Ele será sempre feliz em ajudá-lo on-line e você ser curado Assegurar no tempo.

    Se você ainda precisa da minha ajuda, e-mail me bernicecarlosoliviera@gmail.com ou adicione-me no facebook: Bernice Oliviera.

    ResponderEliminar
  15. Dr. Peter me curou do HPV. Eu sou Vanessa U., do Reino Unido. Eu fui diagnosticado de
    Papilomavírus {HPV} no ano de 2012 desde então eu estava tomando meus medicamentos, até que eu entrei em contato com o grande herbalist. Eu vi muitos testemunhos sobre como um grande herbalista curou suas diferentes doenças. Eu decieded para contatá-lo, eu estava tendo HPV por 5 anos, mas Dr. Peter me enviou tratamentos de ervas que me curou. Estou HPV livre agora, tenho um novo marido e estou tão animado. Seu tratamento à base de plantas funciona como uma mágica.
    Se você tem Herpes, HIV, câncer, sífilis. Diabetes, hepatite B, asma, artrite, vírus do papiloma humano (HPV), infertilidade ou qualquer doença. Dr. Peter também pode curá-lo. Seu e-mail: dr.peter.herb.solutions@hotmail.com ou ligue para +2348143044267. Boa sorte!

    ResponderEliminar