sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Papiloma vírus também afeta a laringe


Papiloma vírus também afeta a laringe


Esta informação é importante na natureza é recomendado para ser lido somente por adultos interessados ​​no assunto, a partir de qualquer ponto de vista, diagnóstico ou tratamento é seguir, sem acordo prévio com um especialista.


A nível global quando se trata de HPV Papiloma Vírus Humano, é imediatamente pensa em câncer cervical ou outras lesões ginecológicas relacionadas à transmissão sexual, ou hereditária e não se sabe que tem mais de 100 tipos de HPV viral.
Tipo 6 e 11 estão associados a verrugas e papilomatose laríngea em áreas que envolvem voz, deglutição e respiração (vias respiratórias), felizmente, são os tipos de papiloma menor risco de câncer, mas não descarta a possibilidade de se transformar em uma lesão potencialmente malignas (especialmente os tipos 16 e 18, são por vezes associada a papiloma de laringe), sem muitos casos conhecidos até agora, se manifesta por verrugas que se originam na mucosa mencionadas áreas, mas não tem sintomas para detectar um tempo tão geralmente quando o paciente tem a disfonia progressiva eo médico é usado para determinar o seu aspecto (ocorre especialmente nas pregas vocais).
Os métodos mais comuns de transmissão são: no momento da entrega da passagem do bebê pelo canal do parto e nos casos em que a mãe tem o vírus, ele pode ser inalado ou ingerido, e, portanto, manter toda a tensão em seu trato respiratório, em adultos pode ser para transmissão sexual (sexo oral) ou uma lesão infância latente. Infecção por HPV da laringe podem ser casos muito graves de pessoas com imunodeficiências primárias ou secundárias.
O tratamento da cirurgia do papiloma laríngeo envolve basicamente a ressecção da verruga, em alguns casos é tão pequena que um único ferimento que a cirurgia endoscópica é suficiente para desaparecer completamente, a cirurgia é conhecido como: microcirurgia de laringe, sem Mas na maioria dos casos conhecidos, as verrugas são maiores e em muitos ramos que podem exigir várias cirurgias, e uma marcada tendência a recidiva (reincidência de lesões), em um curto, médio ou longo prazo após a cirurgia isso depende do comportamento imunológico ea manifestação particular do vírus em cada paciente.
A cirurgia é realizada sob anestesia geral, o tempo aproximado entre 30 e 60 minutos, deixa nenhuma evidência física visível como é feito internamente com um bisturi, da mesma forma que uma endoscopia, na boca tentando remover papiloma único tecido, mas em verrugas graves é quase inevitável não invadir o tecido de alguma forma saudável.
Um dos métodos utilizados na cirurgia é o uso de laser de CO2 que permite grande precisão em vários casos as verrugas o paciente não tem sangramento, mas ao longo dos anos esta técnica tem sido questionada por danos de depósito para os tecidos adjacentes queimaduras causadas pelo laser.
Embora para papilomatose laríngea ainda não é conhecida a cura, existem alguns tratamentos com cirurgia têm ajudado a reduzir a freqüência de lesões, entre elas: injeções Cidofovir (uma droga de difícil acesso na América Latina) sobre a área onde estava a verruga, aplicam-se imediatamente após a ressecção, essa droga tem em média entre 30 e 40% de satisfação para a re-aparecer ... em alguns pacientes com imunodeficiência severa são usados ​​para alfa aciclovir-interferon ou satisfação baixo, dependendo do indivíduo.
Como é sabido Fundavoz vem do meu grave caso de papilomatose laríngea, um caso que me custou a qualidade de voz e respiração, como um monte de dinheiro, tempo, cirurgias e tratamentos dedicados à erradicação de papiloma na tecidos da laringe, sem resultados satisfatórios, e depois de muitos anos de pesquisa em meu próprio corpo que pode chegar a várias conclusões que através deste meio que eu quero compartilhar com todos aqueles que exigem essas informações, que violem não diagnóstica qualquer de suas especialista muito menos com a intenção de dizer o que você deve fazer se você está enfrentando um caso de papilomatose, eu compartilho a minha experiência pessoal e os grandes benefícios eu descobri medicina alternativa, terapia de ozônio e as mudanças nos hábitos alimentares e mentais sinto uma grande melhoria e levar uma grande qualidade de vida!
  • Um dos maiores erros que eu fiz foi dizer sim a cirurgia a laser de CO2, sem saber que o laser como · Burn ¨ fazer tal bobagem a, por isso, se você deve decidir se permite a cirurgia com laser de na laringe Eu diria, pense de novo ...
  • Comer água regularmente ozonizada (8 copos), mantém a saúde, no caso de papiloma vírus erradicação, eu não tenho nenhuma prova, mas você pode tentar consumi-lo, se não aparecem mais as lesões, não é nenhum mal, se você quiser saber mais sobre a água ozonizada ver o "Ozone" neste blog.
  • No meu caso eu deixei a produtos lácteos e carne, substituindo essas proteínas vegetais tais como soja, abacate, lentilhas, feijão e outros grãos e sementes como amêndoas, nozes, macadâmia, etc. Como aumento do consumo de frutas e verduras crucíferas, especialmente como brócolis e couve-flor natural I3C (indole carbinol inibe a produção de células cancerosas), estou ciente de não usar produtos que causam refluxo ácido, como ácidos até a laringe e "queimar" e irritar a área. C Diante do exposto eu tenho notado uma grande mudança no meu metabolismo, a minha energia, meu humor e minha saúde geral.
  • Thuja consumo, uma droga natural que vem de uma conífera de plantas da família cipreste, rico em vitamina C, tem sido uma grande ajuda para deixar a sala de operação durante alguns anos, mas eu avisá-lo novamente olho eu estou dizendo a você a minha experiência refrões pessoais FUNDAVOZ de recomendar o uso de qualquer substância química ou a medicina natural e se você decidir usá-lo, é por sua conta e risco, consultar o seu não jogue com sua saúde.
  • Eu aprendi a respirar e usar sua voz corretamente para não forçar e não produzir como socos fortes nas cordas que também pode produzir algum tipo de lesão, a respiração correta para a prática da meditação da respiração, que também fornece grandes benefícios.
  • Percebi ao longo do tempo que as doenças são manifestações do que acontece em nossa vida e nossa mente é a forma como o corpo se expressa e fala-nos mesmo que a papilomatose tem sido um problema desde o parto está aqui para nos dizer pessoas algo que muitos nascem com papiloma de laringe e se manifesta em sua infância, esquecendo-lo para sempre, outros retornam para se reunir com ela, porque precisamos aprender algo, psicologicamente todas as doenças é um estado emocional do ser, no caso da garganta, ele representa a nossa capacidade de expressar, de pedir o que queremos, dizer o que estamos exercendo nossa garganta direitos geralmente representam condições que não consideram ter o direito de nos expressar e defender a nós mesmos, que nossa criatividade foi suprimida e estamos frustrados por geralmente ocorre em pessoas que vivem para satisfazer os desejos dos outros, deixando em segundo plano as suas próprias necessidades e desejos, afetos na garganta refletir raiva e confusão, a raiva é tão grande que faz um caroço "na garganta "que o impede de falar, reconhecer estes aspectos nos ajuda a lidar com a doença da face a face, quer dizer, ok! Eu entendo porque você está aqui e eu te agradeço, porque estou crescendo e aprendendo e, especialmente, nos ajudar a tomar as decisões certas a buscar o caminho da cura de dentro para fora, nunca esperar que o seu médico para curá-lo, ele faz o melhor que tem a conhecimento e ferramentas tecnológicas à sua disposição, mas é você quem decide abraçar a doença, aprender com ele e depois deixar ir como um dia vieram, cada um em seu devido tempo, cada um em seu próprio processo, por vezes, nunca deixe e você vive em uma "pacífica" com ele, de qualquer forma uma coisa é certa: não papilomatose laríngea você morre.
Com amor e respeito pelo meu médico e todos os otorrinolaringologistas e para todos os que se beneficiam desta informação.

Tatiana V. Jimenez
FUNDAVOZ



6 comentários:

  1. ola meu nome é clara tenho 20 anos e meu filho de 3 anos esta com esse virus papiloma na laringe,o medico disse que e so cirurgia,ele tem uma vida normal so descobri porqe sua voz ficou muito baixa,oque acha que devo fazer?

    ResponderEliminar
  2. EU sou Lílian,tenho 28 anos e agora depois de 18 anos descobri que a papiloma na garganta reapareceu..não sei o que fazer pois já não sinto meus pés no chão..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lilian. minha filha tem Papilomatose Laríngea desde os 5 anos, atualmente com 8, passou por duas cirurgias, temos Ozonizador em casa, já tomou Thuia (Homeopatia) e conforme indicado pelo nobre amigo fundador do Blog, alimentação saudável, no caso dela, no mínimo 3 frutas diferentes ao dia, sem refrigerantes, salgadinhos, porcarias em geral, ela tem uma saúde de ferro, e estamos na expectativa da remissão, porém, confesso, tenho muito medo de um dia o Papiloma voltar, principalmente após a puberdade. Lamento muito pelo seu Papiloma ter voltado, entre em contato, vamos dividir o que conhecemos da doença e o que cada um de nós pode fazer para melhorar o sistema imunológico.
      adrianotj@msn.com no assunto coloque PAPILOMATOSE
      ABRAÇOS

      Eliminar
  3. fostino de medeira tenho 53 anos a 6 anos to tratando fis 11 serurgia aplico cidofovir e nao tive suceso a papiloma sempre voltou oque faso

    ResponderEliminar
  4. Oi me chamo Carlene tenho 22 anos descobriram que eu tinha papiloma quando eu tinha 3 anos tive que fazer varias micro cirugias,usei traqueo,tomei a injeção interferon pois ela faz com que a papiloma desapareça.Usei traqueo por 10 anos estou a 12 sem precisar usar e se precisar tomar a injeçao,graças a Deus estou curada.Mais n vou disser que n tenho medo que volte pois tenho.O meu caso era tao grave na epoca que os medicos chegou a disser pra minha mae desistir de mim pois n tinha mais geito,mais como sempre Deus faz milagre e mandou um anjo que foi a Dr.Marilei do Hospital de Base onde em Brasilia e so la que faz o tratamento.Hj estou bem,tenho uma vida normal,falo rouca mais esse e meu charme kk o importante e estar curada.

    ResponderEliminar
  5. Quem quiser saber mais ou conversar sobre o assunto esta ai meu contato: www.carlenealves@gmail.com.

    ResponderEliminar