sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Laringe ou câncer de laringe (câncer da caixa de voz)






Tudo sobre câncer de laringe (cordas vocais), incluindo sintomas e causas, os testes para diagnosticar o câncer de laringe, e tratamento, incluindo cirurgia, radioterapia, quimioterapia, terapia biológica (cetuximab) e pesquisa atual. Viver com câncer de laringe cobre lidar com seu diagnóstico e gerenciamento após o tratamento com alterações na fala, a respiração muda, as questões de dieta e sua vida sexual.
Câncer de garganta pode significar câncer de laringe, mas não é um termo preciso médica. Também pode significar outros tipos de câncer, por exemplo câncer do tubo de alimentação (esôfago) ou câncer de tireóide . Diferentes tipos de câncer são tratados de forma diferente, então você precisa verificar qual tipo de câncer seu médico significa, antes de procurar informações específicas.

Mais informações

Você também pode encontrar organizações câncer de laringe oferecendo ajuda e apoio, uma lista de leitura e ver onde esta informação vem.

Participe do nosso fórum

Você sabia que a Cancer Research UK tem um fórum on-line para as pessoas afetadas pelo câncer? Câncer de bate-papo é o seu espaço para falar sobre o câncer.
Além de participar do Q & A sessões na primeira quinta-feira de cada mês e ter suas perguntas respondidas por um dos nossos enfermeiros especialista em câncer.

RSS Feed Últimas notícias câncer de laringe

Comunicado de imprensa: Booze provoca pelo menos 13 mil tipos de câncer por ano no Reino Unido
O álcool provoca, pelo menos, 13 mil casos de câncer por ano no Reino Unido, segundo um novo relatório publicado no British Medical Journal de hoje (sexta-feira)
8 de abril de 2011
Notícias: IARC encontra cânceres mais ligados ao tabaco e álcool
A Agência Internacional para Pesquisa sobre Câncer (IARC) actualizou a sua avaliação de várias substâncias causadoras de câncer e comportamentos, que são publicados na última edição do Lancet Oncology.
4 de novembro de 2009
Notícias: Número de britânicos diagnosticado com câncer relacionados com o álcool ultrapassa Centro de Wimbledon do Tribunal
Mais de 20.000 pessoas são diagnosticadas com um cancro relacionados com o álcool a cada ano no Reino Unido - mais do que suficiente para preencher campo de Wimbledon.
1 de julho de 2009

Sem comentários:

Enviar um comentário