sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Papiloma vírus também afeta a laringe


Papiloma vírus também afeta a laringe


Esta informação é importante na natureza é recomendado para ser lido somente por adultos interessados ​​no assunto, a partir de qualquer ponto de vista, diagnóstico ou tratamento é seguir, sem acordo prévio com um especialista.


A nível global quando se trata de HPV Papiloma Vírus Humano, é imediatamente pensa em câncer cervical ou outras lesões ginecológicas relacionadas à transmissão sexual, ou hereditária e não se sabe que tem mais de 100 tipos de HPV viral.
Tipo 6 e 11 estão associados a verrugas e papilomatose laríngea em áreas que envolvem voz, deglutição e respiração (vias respiratórias), felizmente, são os tipos de papiloma menor risco de câncer, mas não descarta a possibilidade de se transformar em uma lesão potencialmente malignas (especialmente os tipos 16 e 18, são por vezes associada a papiloma de laringe), sem muitos casos conhecidos até agora, se manifesta por verrugas que se originam na mucosa mencionadas áreas, mas não tem sintomas para detectar um tempo tão geralmente quando o paciente tem a disfonia progressiva eo médico é usado para determinar o seu aspecto (ocorre especialmente nas pregas vocais).
Os métodos mais comuns de transmissão são: no momento da entrega da passagem do bebê pelo canal do parto e nos casos em que a mãe tem o vírus, ele pode ser inalado ou ingerido, e, portanto, manter toda a tensão em seu trato respiratório, em adultos pode ser para transmissão sexual (sexo oral) ou uma lesão infância latente. Infecção por HPV da laringe podem ser casos muito graves de pessoas com imunodeficiências primárias ou secundárias.
O tratamento da cirurgia do papiloma laríngeo envolve basicamente a ressecção da verruga, em alguns casos é tão pequena que um único ferimento que a cirurgia endoscópica é suficiente para desaparecer completamente, a cirurgia é conhecido como: microcirurgia de laringe, sem Mas na maioria dos casos conhecidos, as verrugas são maiores e em muitos ramos que podem exigir várias cirurgias, e uma marcada tendência a recidiva (reincidência de lesões), em um curto, médio ou longo prazo após a cirurgia isso depende do comportamento imunológico ea manifestação particular do vírus em cada paciente.
A cirurgia é realizada sob anestesia geral, o tempo aproximado entre 30 e 60 minutos, deixa nenhuma evidência física visível como é feito internamente com um bisturi, da mesma forma que uma endoscopia, na boca tentando remover papiloma único tecido, mas em verrugas graves é quase inevitável não invadir o tecido de alguma forma saudável.
Um dos métodos utilizados na cirurgia é o uso de laser de CO2 que permite grande precisão em vários casos as verrugas o paciente não tem sangramento, mas ao longo dos anos esta técnica tem sido questionada por danos de depósito para os tecidos adjacentes queimaduras causadas pelo laser.
Embora para papilomatose laríngea ainda não é conhecida a cura, existem alguns tratamentos com cirurgia têm ajudado a reduzir a freqüência de lesões, entre elas: injeções Cidofovir (uma droga de difícil acesso na América Latina) sobre a área onde estava a verruga, aplicam-se imediatamente após a ressecção, essa droga tem em média entre 30 e 40% de satisfação para a re-aparecer ... em alguns pacientes com imunodeficiência severa são usados ​​para alfa aciclovir-interferon ou satisfação baixo, dependendo do indivíduo.
Como é sabido Fundavoz vem do meu grave caso de papilomatose laríngea, um caso que me custou a qualidade de voz e respiração, como um monte de dinheiro, tempo, cirurgias e tratamentos dedicados à erradicação de papiloma na tecidos da laringe, sem resultados satisfatórios, e depois de muitos anos de pesquisa em meu próprio corpo que pode chegar a várias conclusões que através deste meio que eu quero compartilhar com todos aqueles que exigem essas informações, que violem não diagnóstica qualquer de suas especialista muito menos com a intenção de dizer o que você deve fazer se você está enfrentando um caso de papilomatose, eu compartilho a minha experiência pessoal e os grandes benefícios eu descobri medicina alternativa, terapia de ozônio e as mudanças nos hábitos alimentares e mentais sinto uma grande melhoria e levar uma grande qualidade de vida!
  • Um dos maiores erros que eu fiz foi dizer sim a cirurgia a laser de CO2, sem saber que o laser como · Burn ¨ fazer tal bobagem a, por isso, se você deve decidir se permite a cirurgia com laser de na laringe Eu diria, pense de novo ...
  • Comer água regularmente ozonizada (8 copos), mantém a saúde, no caso de papiloma vírus erradicação, eu não tenho nenhuma prova, mas você pode tentar consumi-lo, se não aparecem mais as lesões, não é nenhum mal, se você quiser saber mais sobre a água ozonizada ver o "Ozone" neste blog.
  • No meu caso eu deixei a produtos lácteos e carne, substituindo essas proteínas vegetais tais como soja, abacate, lentilhas, feijão e outros grãos e sementes como amêndoas, nozes, macadâmia, etc. Como aumento do consumo de frutas e verduras crucíferas, especialmente como brócolis e couve-flor natural I3C (indole carbinol inibe a produção de células cancerosas), estou ciente de não usar produtos que causam refluxo ácido, como ácidos até a laringe e "queimar" e irritar a área. C Diante do exposto eu tenho notado uma grande mudança no meu metabolismo, a minha energia, meu humor e minha saúde geral.
  • Thuja consumo, uma droga natural que vem de uma conífera de plantas da família cipreste, rico em vitamina C, tem sido uma grande ajuda para deixar a sala de operação durante alguns anos, mas eu avisá-lo novamente olho eu estou dizendo a você a minha experiência refrões pessoais FUNDAVOZ de recomendar o uso de qualquer substância química ou a medicina natural e se você decidir usá-lo, é por sua conta e risco, consultar o seu não jogue com sua saúde.
  • Eu aprendi a respirar e usar sua voz corretamente para não forçar e não produzir como socos fortes nas cordas que também pode produzir algum tipo de lesão, a respiração correta para a prática da meditação da respiração, que também fornece grandes benefícios.
  • Percebi ao longo do tempo que as doenças são manifestações do que acontece em nossa vida e nossa mente é a forma como o corpo se expressa e fala-nos mesmo que a papilomatose tem sido um problema desde o parto está aqui para nos dizer pessoas algo que muitos nascem com papiloma de laringe e se manifesta em sua infância, esquecendo-lo para sempre, outros retornam para se reunir com ela, porque precisamos aprender algo, psicologicamente todas as doenças é um estado emocional do ser, no caso da garganta, ele representa a nossa capacidade de expressar, de pedir o que queremos, dizer o que estamos exercendo nossa garganta direitos geralmente representam condições que não consideram ter o direito de nos expressar e defender a nós mesmos, que nossa criatividade foi suprimida e estamos frustrados por geralmente ocorre em pessoas que vivem para satisfazer os desejos dos outros, deixando em segundo plano as suas próprias necessidades e desejos, afetos na garganta refletir raiva e confusão, a raiva é tão grande que faz um caroço "na garganta "que o impede de falar, reconhecer estes aspectos nos ajuda a lidar com a doença da face a face, quer dizer, ok! Eu entendo porque você está aqui e eu te agradeço, porque estou crescendo e aprendendo e, especialmente, nos ajudar a tomar as decisões certas a buscar o caminho da cura de dentro para fora, nunca esperar que o seu médico para curá-lo, ele faz o melhor que tem a conhecimento e ferramentas tecnológicas à sua disposição, mas é você quem decide abraçar a doença, aprender com ele e depois deixar ir como um dia vieram, cada um em seu devido tempo, cada um em seu próprio processo, por vezes, nunca deixe e você vive em uma "pacífica" com ele, de qualquer forma uma coisa é certa: não papilomatose laríngea você morre.
Com amor e respeito pelo meu médico e todos os otorrinolaringologistas e para todos os que se beneficiam desta informação.

Tatiana V. Jimenez
FUNDAVOZ



69 comentários:

  1. ola meu nome é clara tenho 20 anos e meu filho de 3 anos esta com esse virus papiloma na laringe,o medico disse que e so cirurgia,ele tem uma vida normal so descobri porqe sua voz ficou muito baixa,oque acha que devo fazer?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu nome é Sra Jesica Fredrich, de Domfront, paris. na França. No início do ano passado, i foi testado HIV positivo e desde então eu tenho sido gastar dinheiro em todo recebendo drogas de diferentes hospitais. Isso afetou minha carreira e meu trabalho, eu estava esperando a morte chegar e me levar, porque eu estava tão impotente. Um dia fiel, eu vi um blog na internet sobre como um determinado Dr.Gift curado uma senhora de herpes. I realizou um pouco de pesquisa e descobriu que ele tem ajudado as pessoas sem esperança de curar seu HIV e outras doenças. Então, entrei em contato com ele através deste e-mail: Drgifthivhealingcentre@gmail.com, preparou e enviou um poderoso ervas para mim, ele me disse como usá-lo. Para minha grande surpresa, depois que eu pacientemente atravessou o tratamento conforme indicado pelo Dr.Gift, eu fui para um exame médico e o resultado foi negativo. Eu pensei que era uma piada, então eu decidi ir para outro teste em um hospital diferente e novamente eles confirmaram me HIV negativo. Até o meu médico estava confuso, ele disse que nunca viu esse tipo de milagre antes. Eu realmente quero agradecer DR.Gift por salvar a minha vida, eu nunca acreditei que eu seja HIV negativo hoje, eu sou grato Sir. Se você está tendo HIV, diabetes, asma, HPV, herpes ou qualquer doença contacte-lo agora através de seu e-mail: drgifthivhealingcentre@gmail.com. ou chamá-lo 2349055637072.

      Me add no facebook: nicolas jesica Fredrich
      este é o meu e-mail: jesicanicolasfredrich22@gmail.com

      Eliminar
    2. Meu filho de 9 anos tem papilomatose na laringe, faz tratamento a 3 anos no hospital SP, ja passou por 7 cirurgias! E confesso que estou desanimada com os resultados!

      Eliminar
    3. Meu filho de 9 anos tem papilomatose na laringe, faz tratamento a 3 anos no hospital SP, ja passou por 7 cirurgias! E confesso que estou desanimada com os resultados!
      Quem for de SP por favor entre em ctt comigo? Vamos trocar dúvidas? (11)987481509

      Eliminar
    4. Meu filho de 9 anos tem papilomatose na laringe, faz tratamento a 3 anos no hospital SP, ja passou por 7 cirurgias! E confesso que estou desanimada com os resultados!
      Quem for de SP por favor entre em ctt comigo? Vamos trocar dúvidas? (11)987481509

      Eliminar
    5. Quero agradecer Dr.Wise para a remédios Herpes ervas que eu dei para mim. meu
      nome de Gustavo é Louis, pode contactar-me no facebook. Eu sou de Lisboa,
      Portugal. Eu estava a sofrer a partir de Vírus Herpes Simplex tipo 1 (HSV-1) durante 3
      anos. Mas, para Deus seja a glória, eu sou a medicina herbal Eu curo com isso
      Dr.Wise enviado para mim quando entrei em contato com ele. Quero usar este meio para
      Que a solução dizer a todos para nossa doença tem vindo, assim que eu gosto
      você entrar em contato Este grande curador no Seu endereço de e-mail:
      drwisehivhealinghome@gmail.com. Com ele todas as suas dores será ido, eu sou
      realmente feliz hoje que i também têm sido curado por este grande herbal
      curador. Agora estou negativa, o meu médico confirmou.
      Uma vez mais eu dizer um grande obrigado a Dr.Wise para as mãos de cura no meu
      vida, eu oro a Deus continuará a abençoe abundantemente e dar-lhe mais
      Aqueles ajudando a manter o poder que quer sua ajuda em suas vidas. Estou agora
      vivendo ao vivo normal, eu tenho uma nova namorada e eu não poderia ter pedido
      mais.
      Se você tem herpes, diabetes, HIV, HPV, câncer, asma, ou qualquer tipo de
      doença, eu está esperando para ajudá-lo. E-mail dele agora em diante
      drwisehivhealinghome@gmail.com ou chamá-lo 2349063191711.
      Este é o meu e-mail, se você ainda precisa do meu conselho: louisgustavo234@gmail.com
      .

      Eliminar
    6. Eu tenho ensinado que acabou, eu tenho sofrido toda a minha vida inteira. Sofrimento do HIV, SYPHILIS, TUBERCULOSIS e DIARREIA. Segundo o médico, isso foi co-infecções que colonizou todo o meu corpo. Tenho vivido durante anos com todas essas doenças sem cura? Eu estava esperando a morte pegar minha vida, Parece que não há nada que ninguém possa fazer sobre isso. Inglês Medicação falhou-me, não poderia me salvar. Eu sei que o homem está sempre com medo de ir extra-mente, não havia outra opção para pesquisar na internet, a única alternativa, eu conheci um artigo sobre Dr, ISE, Seu Email: ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM.
      Isso é surpreendente, há algum espiritual e Herbalism nesta terra?
      I ADELA PERALTA Vive em HERMOSINO, SONORA [MÉXICO NOROESTE] foi curado permanentemente pelo Dr.ISE @ ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM .... Ele está operando agora com a OMS e CDC nos EUA, Seu Herbal Research Center está em África e Indiano. Ele agora é reconhecido mundialmente devido aos seus impactos no setor de saúde para salvar vidas. Você pode entrar em contato com ele no VIBER ou Whatsapp! Em +2348151978888
      Doutor ISE você é salvação da vida e você derivou Cura da alegria povos como mim, agradecimentos Em milhão dobra.
      O Herbalismo, o espiritualismo eo pesquisador de ervas.
      Você pode contatá-lo em seu número dos EUA: +19546421192
      Https://peraltaadelay4rerygd.wordpress.com/2017/05/04/mais-recente-tratamento-a-base-de-plantas-para-hiv-e-hpv-por-dr-ise

      Eliminar
    7. Meu nome é Carolina Boa, por favor, ajuda-me a agradecer Dr. White por me curar do HIV eu sou de Lyon France. Eu estive doente de HIV para três anos e eu fui visitar o hospital para medicamentos anti-retrovirais. Chegou a um ponto onde eu comecei a visitar herbalist para as ervas, mas a doença ainda estava destruindo meu sistema como Se não houvesse mudanças positivas. Um dia, meu amigo muito próximo me deu This e-mail de um médico drwhitethehivhealer@gmail.com e número WatsApp: +2349091844595 Ela disse-me que ela tinha lido tanto como This Sobre o Dr. curado doença diferentes, incluindo HIV. Ela me convenceu a dar-lhe uma tentativa. Entrei em contato com Dr. White através do e-mail, eu prometi para preparar remédio herbal e enviar para mim em França só se eu posso pagar o custo e dizer mais pessoas sobre seus poderes quando eu ficar curado. Eu paguei todas as despesas necessárias para obter o remédio herbal, i tomou o medicamento como prescrito por duas semanas tem, depois do qual eu fui para um check-up médico e viu o maior milagre da minha vida. Meu resultado do teste era HIV negativo. Já se passaram quatro meses e agora eu tenho feito exames médicos incontáveis ​​e eles foram todos negativos. Não posso deixar de agradecer Dr. White por me curar e, claro, o meu melhor amigo Veronica para ligar-me com o médico. O que quer que você está tendo a doença HIV, herpes, HPV, Hepatite B, Câncer e assim por diante, não desista Porque Dr. White pode curar você se você acredita também e em contato com ele.
      Meu email é: carolinamichealboa@gmail.com, Face livro: Carolina Michael Boa

      Eliminar
    8. Oi Bom dia todos. Meu nome é Luana Salvador, sou natural de Braga em portugal, sou uma equipe do Minho. Eu sofreu de verrugas genitais (HPV) por mais de 4 anos agora e, de repente, eu gastei muito dinheiro para garantir que eu fique saudável, mas felizmente, 2 meses atrás, 3 de fevereiro de 2017 para ser preciso, entrei Contato com um curandeiro de ervas on-line que tem ajudado muitas pessoas ao redor do mundo e curando doenças que parecem incuráveis, seu nome é Dr_water. Em primeiro lugar, pensei que era uma piada até eu contactar a Dr_water através deste e-mail DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM e ele disse que pode me curar. Ele solicitou meus detalhes e o dinheiro para o tratamento. Depois de uma semana, ele me enviou algum medicamento em portugal e me deu prescrições para usar o medicamento. E, de verdade, comecei a recuperar a saúde logo que comecei a usar o remédio, notei que as verrugas começam a secar e desaparecer gradualmente. Eu terminei o tratamento no mês passado, então eu fui ao meu hospital e meu médico confirmou que eu estava curado do HPV, todo o teste médico que realizava eram todos negativos, eu estava completamente curado. Estou muito feliz em compartilhar essa experiência porque ainda não consigo aguentar minha excitação.
      Este é o seu número Whatsapp +2349050205019, e este é o seu email: DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM. Ele também tem Medicamentos para curar HIV, Herpes, Diabetes, Hepatite B e C, Câncer, Asma e muito mais. Eu acredito que ele pode curar quase tipo de doença. Siga-me no twitter @ luanajulian1981 ou envie-me um e-mail se precisar da minha ajuda: luanajulian1981@gmail.com

      Eliminar
    9. Eu sou Sabrina de Dallas, Texas, nos EUA. Eu vi este artigo e será uma pena se eu não compartilhar minha experiência com outras pessoas. Eu era HIV positivo, e eu adoraria contar a todos como meu status mudou para negativo. O HIV já estava na minha família. Eu perdi dois pais para o HIV há alguns anos e foi muita dor, não consegui superá-lo. Como todos sabemos medicamente não há solução para o HIV, e a medicação anti-retroviral é muito cara. Felizmente, um amigo muito próximo que sabia o que estava passando, me contou sobre um médico de ervas africano, Dr. Apama. Ela disse que havia lido on-line para poder curar muitas doenças, incluindo o HIV. Ela me deu seu email: Drapamaherbalhealingcentre@gmail.com. Eu gastei milhares de dólares em tantas drogas, então eu decidi experimentá-lo. Falei com ele e ele me assegurou que seu remédio me curaria. Coloquei um pedido para o seu remédio e foi entregue em mim aqui em Dallas. Eu estava em sua dosagem por 4 semanas, embora eu não acreditasse nisso, eu estava apenas tentando por frustração e depois da 4ª semana, eu fui para um novo teste. Você não acreditará que 5 médicos diferentes confirmaram que eu sou negativo. Era como um sonho, nunca acreditei que o HIV tivesse uma cura. Agora sou negativo, sou uma testemunha viva. Não sei como agradecer ao Dr. Apama. Eu só quero ajudar os outros de qualquer maneira que eu puder. Eu me juntei a muitos fóruns e postei esses testemunhos e muitas pessoas se beneficiaram da minha pequena ajuda. Recebi e-mails, um de um homem que me disse que também foi curado de herpes, outro de diabetes. Pelo que sei, ele poderia até curar o HPV, câncer, hepatite B, sífilis e ainda mais. Entre em contato com ele agora, este é seu e-mail: DRAPAMAHERBALHEALINGCENTRE@GMAIL.COM e esse é o número do whatsapp: +2349072570496
      Se você também foi curado com sucesso por ele ou quer falar comigo, você pode me enviar um email em sabrinawashington1234@gmail.com

      Eliminar
    10. Eu sou Sabrina de Dallas, Texas, nos EUA. Eu vi este artigo e será uma pena se eu não compartilhar minha experiência com outras pessoas. Eu era HIV positivo, e eu adoraria contar a todos como meu status mudou para negativo. O HIV já estava na minha família. Eu perdi dois pais para o HIV há alguns anos e foi muita dor, não consegui superá-lo. Como todos sabemos medicamente não há solução para o HIV, e a medicação anti-retroviral é muito cara. Felizmente, um amigo muito próximo que sabia o que estava passando, me contou sobre um médico de ervas africano, Dr. Apama. Ela disse que havia lido on-line para poder curar muitas doenças, incluindo o HIV. Ela me deu seu email: Drapamaherbalhealingcentre@gmail.com. Eu gastei milhares de dólares em tantas drogas, então eu decidi experimentá-lo. Falei com ele e ele me assegurou que seu remédio me curaria. Coloquei um pedido para o seu remédio e foi entregue em mim aqui em Dallas. Eu estava em sua dosagem por 4 semanas, embora eu não acreditasse nisso, eu estava apenas tentando por frustração e depois da 4ª semana, eu fui para um novo teste. Você não acreditará que 5 médicos diferentes confirmaram que eu sou negativo. Era como um sonho, nunca acreditei que o HIV tivesse uma cura. Agora sou negativo, sou uma testemunha viva. Não sei como agradecer ao Dr. Apama. Eu só quero ajudar os outros de qualquer maneira que eu puder. Eu me juntei a muitos fóruns e postei esses testemunhos e muitas pessoas se beneficiaram da minha pequena ajuda. Recebi e-mails, um de um homem que me disse que também foi curado de herpes, outro de diabetes. Pelo que sei, ele poderia até curar o HPV, câncer, hepatite B, sífilis e ainda mais. Entre em contato com ele agora, este é seu e-mail: DRAPAMAHERBALHEALINGCENTRE@GMAIL.COM e esse é o número do whatsapp: +2349072570496
      Se você também foi curado com sucesso por ele ou quer conversar comigo, você pode me enviar um email em sabrinawashington1234@gmail.com ou no meu Twitter, Sabrina42505

      Eliminar
    11. Olá pessoal! Meu nome é Domingo Abelardo, Por favor, as pessoas me ajudam a agradecer ao Dr. APAMA por me curar de Herpes oral, sou da Bilbao Espanha. Fiquei cansado de Herpes há 2 anos e visitei vários hospitais por medicamentos. E chegou a um ponto em que comecei a consultar herbalist para ervas, mas a doença ainda estava destruindo meu rosto, pois não havia mudanças positivas. Um dia, um amigo me deu este e-mail de um médico drapamaherbalhealingcentre@gmail.com e seu número de WatsApp: +2349072570496 e me explicou como Ele leu muito sobre como este médico curou várias doenças, incluindo HIV e HPV. Ele me persuadiu para dar uma chance e eu estava duvidando e concluiu em minha mente que não há cura para o Herpes. Eu escrevi o Dr. APAMA em seu número WHATSAPP, ele prometeu preparar uma medicina herbal e me envia aqui na Espanha, se eu puder suportar o custo e contar às pessoas sobre suas ervas curativas quando eu me curar. Eu paguei todas as despesas necessárias para os medicamentos à base de plantas, tomei o medicamento conforme prescrito, e eu começo a notar melhorias na minha saúde, já que o herpes gradualmente se secou e desapareceu do meu rosto. Depois de 3 semanas, fui buscar um exame médico e vi o maior milagre da minha vida. O resultado do meu teste foi negativo, meu médico disse que não havia mais vírus herpes no meu sistema. Não consigo aguentar minha emoção e visitei muitos fóruns para compartilhar minha experiência e muitas pessoas também se beneficiaram. Por favor, ajude-me a agradecer ao Dr. APAMA por me curar. Seja qual for a doença que você está tendo HIV, Herpes, HPV, Hepatite B, Câncer, Diabetes, Chlamydia e outras infecções e assim por diante, não desista porque o Dr. APAMA também pode curá-lo também se você acredita. Entre em contato com ele neste e-mail: drapamaherbalhealingcentre@gmail.com e número WatsApp: +2349072570496 ..
      Se você é curado por ele ou quer falar comigo, você pode me enviar um e-mail
       Domingoabelardo84@gmail.com.

      Eliminar
    12. Minha boca é curta de palavras, Dr. Wise me curou do HIV, que eu tenho sofrido nos últimos 5 anos agora. Eu sou Bernice Oliviera, de Porto Rico no México. Eu gastei muito quando recebo drogas do hospital para me manter saudável e vivo, tentei todos os meios na vida para sempre se tornarem HIV negativos, mas não houve resposta até encontrar depoimentos na internet de pessoas curadas pelo Dr. .Sensato. Eu nunca acredito em doutor ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se poderia me salvar desta doença mortal. Entrei em contato com o Dr.Wise através deste e-mail que vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse a ele sobre minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu paguei as despesas e ele me forneceu algumas hierarquias curativas e me deu algumas receitas. Eu peguei como ele prescreveu e foi para teste após os primeiros 14 dias, foi HIV Negativo. Eu não podia acreditar até que eu fui para o segundo teste no dia seguinte, eu segui e segui e com uma série de testes e todos saíram negativos. Já faz 3 meses que fiquei curado e prometi ajudar outros como eu. então, eu anunciarei a todos em todo o mundo que tenham HIV positivo, herpes, HPV, hepatite B, nevoeiro cerebral, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curandeiro imediatamente antes de chegar tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone, você pode ligar para sua linha pessoal em +2349063191711. Ele ficará sempre feliz em ajudá-lo em linha e garantir que você seja curado a tempo.

      Se você ainda precisar da minha ajuda, mande-me um e-mail bernicecarlosoliviera@gmail.com ou me adicione no Facebook: Bernice Oliviera.

      Eliminar
    13. Minha boca é curta de palavras, Dr. Wise me curou do HIV, que eu tenho sofrido nos últimos 5 anos agora. Eu sou Bernice Oliviera, de Porto Rico no México. Eu gastei muito quando recebo drogas do hospital para me manter saudável e vivo, tentei todos os meios na vida para sempre se tornarem HIV negativos, mas não houve resposta até encontrar depoimentos na internet de pessoas curadas pelo Dr. .Sensato. Eu nunca acredito em doutor ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se poderia me salvar desta doença mortal. Entrei em contato com o Dr.Wise através deste e-mail que vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse a ele sobre minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu paguei as despesas e ele me forneceu algumas hierarquias curativas e me deu algumas receitas. Eu peguei como ele prescreveu e foi para teste após os primeiros 14 dias, foi HIV Negativo. Eu não podia acreditar até que eu fui para o segundo teste no dia seguinte, eu segui e segui e com uma série de testes e todos saíram negativos. Já faz 3 meses que fiquei curado e prometi ajudar outros como eu. então, eu anunciarei a todos em todo o mundo que tenham HIV positivo, herpes, HPV, hepatite B, nevoeiro cerebral, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curandeiro imediatamente antes de chegar tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone, você pode ligar para sua linha pessoal em +2349063191711. Ele ficará sempre feliz em ajudá-lo em linha e garantir que você seja curado a tempo.

      Se você ainda precisar da minha ajuda, mande-me um e-mail bernicecarlosoliviera@gmail.com ou me adicione no Facebook: Bernice Oliviera.

      Eliminar
    14. Eu sou Beatriz Gregorio de Guimaraes Portugal morando em viena Áustria. Estou tão feliz e quero aproveitar esta oportunidade para agradecer ao Dr.APAMA que me ajudou a pôr fim à minha doença HIV positiva A, pensei que seria minha vida. Tudo aconteceu 6 meses atrás, quando eu vi um artigo na internet sobre como o Dr. APAMA usou seus medicamentos herbal herdados para curar alguém do HIV, câncer e outras doenças mortais, incluindo Herpes (Labial e Genital), HPV, Hepatite, Virgina infecções e outras doenças e infecções medicinais incuráveis. Quando descobri que eu era HIV positivo, concluí que esta doença fará minha vida um dia. Então copiei apressadamente o Dr. APAMA, Endereço de Email: drapamaherbalhealingcentre@gmail.com e contatou-o. E quando entrei em contato com o Dr.Apama, fiz tudo o que Ele me instruiu a fazer e pediu para o seu Herbal Medicines em dúvida. No mesmo mês, os medicamentos chegaram a mim aqui na Áustria e eu estava em sua medicação como Ele prescreveu, Depois de três semanas (3 semanas), assim como Ele prescreveu que eu fui ver meu Médico para um novo cheque, Meu povo foi um milagre quando O Resultado estava fora e eu não estava convencido o suficiente, eu tinha que ir para outros 7 Hospitais para um check-up e os Resultados eram todos negativos para o HIV. Após 2 semanas de todos esses testes, o Dr. APAMA enviou-me uma nova mensagem para ir e fazer um novo teste de HIV em qualquer hospital novamente. Fui a um novo hospital para verificar minha condição, fiquei surpreso. que o técnico de laboratório disse que o teste é HIV negativo. minha maneira simples de mostrar minha gratidão a ele é encaminhar qualquer pessoa com problemas semelhantes para ele. Você pode contatá-lo em drapamaherbalhealingcentre@gmail.com ou WhatsApp +2349072570496 meu conselho é contatá-lo e dizer tudo sobre sua Condição e doença . E você pode falar comigo em Breatrizgregorio4321@gmail.com.

      Eliminar
    15. Bom dia a todos. Eu sou Dave Hua de Milton Ontario, um nativo de Filadélfia, Pensilvânia. Eu vi a necessidade de compartilhar minha experiência com o Dr. Apama porque eu seria uma ingrata se eu não contar como meu status mudou para Negativo. Fui testado HIV positivo em abril de 2010 por mais de 6 anos agora eu gastei muito dinheiro para garantir que eu permaneça saudável, há 7 meses, leio sobre Apama como ele ajudou muitas pessoas que sofrem de Hepatite, Hiv, Herpes, Hpv , diabetes, câncer e muitos outros com seus medicamentos à base de plantas. E ele me deu seu Email Drapamaherbalhealingcentre@gmail.com. Entrei com o Dr. Apama, ele me disse que pode curar-me e nunca acreditei porque recebi muitos medicamentos. Enviei-me a minha informação com medo e tudo o que ele pediu para incluir os encargos. Em 2 semanas, ele me enviou suas ervas medicinais aqui em Milton Ontario e deu algumas prescrições de uso. Surpreendentemente, eu estava me tornando mais forte e me recuperando em apenas uma semana eu comecei a medicação. Na 4ª semana eu fui ver o Médico porque percebi mudanças significativas fazendo tudo que eu não poderia fazer antes e um teste foi realizado e foi chocante que o resultado foi Hiv Negativo. Para mim, eu nunca acreditei que o Hiv tenha uma cura e eu duvidava da medicação porque um amigo me disse falso Médicos são muitos on-line e ele pediu uma série de cheques que eu tenho feito por 5 meses agora em diferentes laboratórios que todos leram Hiv Negativo Estou tão animado e grato. Eu acho que é hora de compartilhar meu testemunho para ajudar tantos sofredores por aí e muitos perderam a esperança, duvidando como eu fiz e algumas vítimas de médicos falsos, não desista. Exorto-o a escrever APAMA no Drapamaherbalhealingcentre@gmail.com e Seu número Whatsapp: +2349072570496 para Hiv, Herpes, Câncer, Hpv, Hepatite B, C, Diabetes, Sífilis, Asma e outras doenças incuráveis ​​e diga-lhe sua doença. Creio que você sorrirá e viverá uma vida saudável novamente depois de tomar as Ervas de Apama.
      Você pode me escrever em Davehua12@gmail.com, Twitter handle @ Davehua12

      Eliminar
    16. Eu sou Carlos Gomez, da Suíça. Por favor, ajudem-me a agradecer ao Dr. UDO por me curar do HPV Virus. Eu estava cansado do vírus HPV por 6 anos e visitei vários hospitais para curar tudo sem sucesso. Cheguei a um ponto em que comecei a visitar os médicos dos países vizinhos em busca de ajuda, mas a doença continuou se espalhando e gerando verrugas em meu corpo porque não houve mudanças positivas. Um dia, li sobre o doutor Udo sobre como certa mulher foi curada da hepatite B usando suas ervas, fiquei interessada e a mulher me deu seu e-mail---DRUDOAZIBAHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM E WatsApp: +2348051075165 Ela falou muito sobre como este médico Udo curou diferentes doenças, incluindo HIV, Herpes, HPV, Câncer, Diabetes, Sífilis e muitas outras infecções e doenças. Escrevi o Dr. Udo e ele prometeu me ajudar e preparar seus remédios fitoterápicos e enviar para mim aqui na Suíça, se puder pagar o custo e também contar às pessoas sobre suas Ervas após minha cura. Paguei tudo o que ele pediu para os remédios, tomei a medicação de acordo com suas prescrições e na terceira semana, depois fui fazer um check up médico e foi um milagre na minha vida. Os resultados da série de testes que realizei foram todos negativos para o HPV Virus e as verrugas foram eliminadas do meu corpo. Não posso deixar de agradecer ao Dr. Udo por me curar e gostaria de lhe implorar que seja qual for a sua condição, como herpes, HPV, hepatite B, câncer e outras infecções virais e doenças, você pode escrever Dr.Udo He é real e honesto, acredito que Ele também pode ajudá-lo. Você pode falar comigo no meu email: Carlosgomezcg9682@gmail.com

      Eliminar
    17. Meu nome é sergio williams, eu vivo em madrid espanha. Eu tenho sofrido de surto de verrugas genitais, por um par de anos, eu fiz todo o tratamento necessário tudo em vão, um dia fiel eu vi um escrever na internet como uma mulher foi curada de HPV de um médico particular chamado Dr Udo.
      Eu copiei o endereço de e-mail e o número do watsapp, entrei em contato com ele e segui as instruções dele. Ele preparou os remédios e os enviou para mim aqui na Espanha, dentro de um período de 6 dias. Ele disse que o tratamento com HPV é um tratamento de limpeza sanguínea de 14 dias.
      Eu segui todas as suas instruções, então depois de 14 dias do tratamento eu fui ao hospital para realizar um teste, surpreendentemente eu estava confirmado negativo, eu não podia acreditar, então eu fui para outro hospital para o mesmo teste e eu também foi confirmado negativo e médico disse que eu sou livre de HPV agora.
      minhas próprias maneiras de agradecer ao Dr. Udo é dizer ao mundo que é uma cura para a doença do HPV.
      O Dr. Udo é capaz de curar todo tipo de doenças como HPV, HERPES, HIV, HEPATITE, DIABETES, INFECÇÕES VIRAIS, CÂNCER e muitas outras. Aqui está o seu endereço de e-mail e número watsapp. Endereço de e-mail .....
      DRUDOAZIBAHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM. WATSAPP NUMBER ... +2348051075165. Qualquer que seja o seu problema, o Dr. Udo pode ajudá-lo. Ele é honesto e confiável. Você pode contatá-lo e cortar seus problemas com ele. você também pode falar comigo no meu e-mail SERGIOWILL853@GMAIL.COM.

      Eliminar
    18. God bless Dr. ozman for his marvelous work in my life, I was diagnosed of HIV since 2010 and I was taking my medications, I wasn’t satisfied i needed to get the HIV. out of my system, I searched about some possible cure for HIV i saw a comment about Dr. ozman, how he cured HIV with his herbal medicine, I contacted him and he guided me. I asked for solutions, he started the remedy for my health, he sent me the medicine through UPS SPEED POST. I took the medicine as prescribed by him and 8 days later i was cured from HIV,thank you dr.ozmanspellhome@gmail.com Dr ozman ONCE AGAIN THANK YOU SIR contact him whatsapp number +2349061515609
      1 cancer cure
      2 HPV cure
      3 ringing ear
      4 herpes cure
      5 fabriod
      6 HPV cure
      7 diabetes cure

      Eliminar
    19. Olá a todos,
      Eu não sei o motivo pelo qual algumas pessoas estão achando difícil acreditar que existe uma cura para o hiv. Meu nome é Andre Douglas, tenho sido hiv + desde os últimos três anos com minha namorada, mas hoje estou feliz por ser HIV negativo com a ajuda da fitoterapia do Dr. O.water, o grande curador. Eu estava navegando na internet em busca de ajuda quando me deparei com um testemunho compartilhado por alguém sobre como o Dr. O.water o curou do hiv. Eu sempre acreditei que há solução para todo problema. Eu estou em Bedum, Holanda, mas eu tentei o meu melhor para me certificar de que eu falei com o Dr. O.water, porque eu estava precisando muito de seu tratamento. Felizmente para mim, eu peguei o remédio e o usei conforme as instruções. O dr. O. water trouxe um sorriso na minha cara com o remédio herbal dele. Hoje estou muito feliz por termos alguém como esse grande curador por aí. Então, meu pessoal, por favor, entre em contato com este curador em seu e-mail: DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM ou whatsapp: +2349050205019. por favor senhor mantenha seu bom trabalho porque há pessoas lá fora que estão precisando de seu remédio de cura. Ele também pode curar Herpes, Hepatite B, Hepatite C, HPV, Diabetes, Câncer, Asma e mais

      Eliminar
    20. Eu sou francamente smith, eu vivo em corona california, EUA. Eu tenho sofrido de verrugas genitais, por anos, eu fiz todo o tratamento necessário tudo em vão, um dia eu estava na internet e eu vi um escrever como um certo homem foi curado de HPV de um médico chamado Dr. Udo .
      Eu rapidamente copiei seu endereço de e-mail e número watsapp, entrei em contato com DR UDO e ele me disse todos os procedimentos e eu segui todas as suas instruções. Ele realmente preparou os remédios e os enviou para mim aqui na Califórnia. Eu tomei os medicamentos de acordo com suas prescrições. Ele disse que o tratamento com HPV é um tratamento de limpeza sanguínea de 14 dias.
      Eu segui todas as suas instruções, então depois de 14 dias do tratamento eu fui ao hospital para ver o meu médico, ele realizou um teste em mim, surpreendentemente me foi confirmado negativo, mas eu não estava convencido, então eu decidi realizar o mesmo teste de outro hospital e eu também foi confirmado negativo eo médico disse que agora estou livre de HPV.Eu não posso agradecer o DR UDO suficiente, então as pequenas maneiras que eu posso mostrar apreço por um trabalho bem feito é alertar o público em geral que, a sua é um fitoterapeuta chamado DR UDO que tem soluções para muitas doenças como ... HPV, HIV, HEPATITE, DIABETES, INFECÇÕES VIRAL, CÂNCER e muitos outros. Aqui está o seu endereço de e-mail e número watsapp. Endereço de e-mail .....
      DRUDOAZIBAHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM. WATSAPP NUMBER ... +2348051075165. DR UDO, tem muitas soluções para muitas doenças. Ele está sempre pronto para ouvir qualquer paciente, contatá-lo e resolver seus problemas com ele. Você também pode falar comigo no meu e-mail FRANKLYSMITH224@GMAIL.COM.

      Eliminar
    21. Hellow todos, meu nome é brilhante, sou da Suíça, estou aqui para compartilhar um testemunho de como eu fui curado de uma doença que quase tirar minha vida.Eu sofria de uma doença chamada hepatite B por tantos anos, eu fiz todo o coisas necessárias, mas a doença se recusou a sair de mim, eu disse a todos os meus colegas no meu local de trabalho sobre eles se ouviram ou têm alguém que pode me ajudar a curar a doença, uma noite depois do trabalho, meu telefone tocou, quando eu verifiquei o interlocutor eu descobri que era o meu colega no trabalho chamando, então eu atendi a chamada e ele começou a me contar como ele viu um verdadeiro testemunho na internet como um certo homem da Polônia foi curado de hepatite B, mas eu não acreditava, Ele foi mais longe para narrar uma história semelhante, ele disse que foi o mesmo Dr que curou aquele homem da Polônia foi o mesmo Dr que curou este mesmo homem da França, que foi exatamente quando me ocorreu, então meu colega e eu fomos em busca do nome do Dr na internet e a encontramos. seu nome é D UDO, nós fomos fundo para saber mais sobre o Dr, descobrimos que ele tem curado tantas doenças e doenças de pessoas diferentes e em vários países. Então, eu copiei seu endereço de e-mail e seu número de watsapp, eu escrevi para ele, ele fez não responder, foi a segunda vez que ele respondeu, eu disse a ele meus problemas e ele disse que pode me ajudar, mas eu vou enviar-lhe pouco dinheiro para preparar os medicamentos, eu mantenho tudo o que ele disse, ele realmente preparou os medicamentos e enviou para mim, eu usei os medicamentos de acordo com suas prescrições, ele disse que o tratamento durou 16 dias, antes do último dia do tratamento eu já estava me sentindo melhor.por isso enviei-lhe o saldo restante do tratamento e adicionei mais a ele, porque eu Não poderia acreditar que ele pode me curar, Dr UDO é um Dr para muitas doenças, ele tem uma solução para vários tipos de doenças, como HPV, HIV, DIABETES, HEPATITE B, SIFHILIS, BACTÉRIAS VAGINOSIS, ASMA, INFECÇÕES VIRAIS, CÂNCER, TUBERCULOSE e muito mais, aqui está o endereço de e-mail do Dr. UDO e o número watsapp.EMAIL ... DRUDOAZIBAHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM.
      Número do WhatsApp .... + 2348051075165.
      Por favor, entre em contato com ele, ele é um homem generoso que considera bom nome do que riches.he é um homem muito poderoso.você também pode entrar em contato comigo através de mim e-mail ... brightlang9@gmail.com.

      Eliminar
  2. EU sou Lílian,tenho 28 anos e agora depois de 18 anos descobri que a papiloma na garganta reapareceu..não sei o que fazer pois já não sinto meus pés no chão..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lilian. minha filha tem Papilomatose Laríngea desde os 5 anos, atualmente com 8, passou por duas cirurgias, temos Ozonizador em casa, já tomou Thuia (Homeopatia) e conforme indicado pelo nobre amigo fundador do Blog, alimentação saudável, no caso dela, no mínimo 3 frutas diferentes ao dia, sem refrigerantes, salgadinhos, porcarias em geral, ela tem uma saúde de ferro, e estamos na expectativa da remissão, porém, confesso, tenho muito medo de um dia o Papiloma voltar, principalmente após a puberdade. Lamento muito pelo seu Papiloma ter voltado, entre em contato, vamos dividir o que conhecemos da doença e o que cada um de nós pode fazer para melhorar o sistema imunológico.
      adrianotj@msn.com no assunto coloque PAPILOMATOSE
      ABRAÇOS

      Eliminar
    2. Olá Lilian! Tenho um filho de 10 anos e a quase três anos a gente lutando contra essa doença, tem dias q eu me pego numa depressão, um desgaste físico e mental. Tanto pra família quanto para o paciente é muito desgastante, meu filho ja pasdou por três cirurgias e atualmente estamos fazendo a aplicação da vacina cidofovir a cada 45 dias. Creio em Deus q vamos obter sucesso. A única coisa q posso dizer é q vc tenha fé em Deus e se trate. Eu também ja me senti varias vezes sem chão, e por varias vezes questionei o pq disso com meu filho, pq nao em mim. Mas meu filho está sendo tao forte, é ele q me põe pra cima. A fé dele é tao grande de cura. Isso me faz bem.

      Eliminar
    3. Olá Lilian! Tenho um filho de 10 anos e a quase três anos a gente lutando contra essa doença, tem dias q eu me pego numa depressão, um desgaste físico e mental. Tanto pra família quanto para o paciente é muito desgastante, meu filho ja pasdou por três cirurgias e atualmente estamos fazendo a aplicação da vacina cidofovir a cada 45 dias. Creio em Deus q vamos obter sucesso. A única coisa q posso dizer é q vc tenha fé em Deus e se trate. Eu também ja me senti varias vezes sem chão, e por varias vezes questionei o pq disso com meu filho, pq nao em mim. Mas meu filho está sendo tao forte, é ele q me põe pra cima. A fé dele é tao grande de cura. Isso me faz bem.

      Eliminar
    4. Meu nome é Carolina Boa, por favor, ajuda-me a agradecer Dr. White por me curar do HIV eu sou de Lyon France. Eu estive doente de HIV para três anos e eu fui visitar o hospital para medicamentos anti-retrovirais. Chegou a um ponto onde eu comecei a visitar herbalist para as ervas, mas a doença ainda estava destruindo meu sistema como Se não houvesse mudanças positivas. Um dia, meu amigo muito próximo me deu This e-mail de um médico drwhitethehivhealer@gmail.com e número WatsApp: +2349091844595 Ela disse-me que ela tinha lido tanto como This Sobre o Dr. curado doença diferentes, incluindo HIV. Ela me convenceu a dar-lhe uma tentativa. Entrei em contato com Dr. White através do e-mail, eu prometi para preparar remédio herbal e enviar para mim em França só se eu posso pagar o custo e dizer mais pessoas sobre seus poderes quando eu ficar curado. Eu paguei todas as despesas necessárias para obter o remédio herbal, i tomou o medicamento como prescrito por duas semanas tem, depois do qual eu fui para um check-up médico e viu o maior milagre da minha vida. Meu resultado do teste era HIV negativo. Já se passaram quatro meses e agora eu tenho feito exames médicos incontáveis ​​e eles foram todos negativos. Não posso deixar de agradecer Dr. White por me curar e, claro, o meu melhor amigo Veronica para ligar-me com o médico. O que quer que você está tendo a doença HIV, herpes, HPV, Hepatite B, Câncer e assim por diante, não desista Porque Dr. White pode curar você se você acredita também e em contato com ele.
      Meu email é: carolinamichealboa@gmail.com, Face livro: Carolina Michael Boa

      Eliminar
  3. fostino de medeira tenho 53 anos a 6 anos to tratando fis 11 serurgia aplico cidofovir e nao tive suceso a papiloma sempre voltou oque faso

    ResponderEliminar
  4. Oi me chamo Carlene tenho 22 anos descobriram que eu tinha papiloma quando eu tinha 3 anos tive que fazer varias micro cirugias,usei traqueo,tomei a injeção interferon pois ela faz com que a papiloma desapareça.Usei traqueo por 10 anos estou a 12 sem precisar usar e se precisar tomar a injeçao,graças a Deus estou curada.Mais n vou disser que n tenho medo que volte pois tenho.O meu caso era tao grave na epoca que os medicos chegou a disser pra minha mae desistir de mim pois n tinha mais geito,mais como sempre Deus faz milagre e mandou um anjo que foi a Dr.Marilei do Hospital de Base onde em Brasilia e so la que faz o tratamento.Hj estou bem,tenho uma vida normal,falo rouca mais esse e meu charme kk o importante e estar curada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sua história de vida é bem parecida com a minha. No meu caso, segundo Dr. César Seronni, eu adquirir no parto. Já fiz 4 micro cirurgias, não tomei remédios para isso, só faço cirurgia de 3 em 3 anos, tenho a voz rouca tbm, como você disse, esse é o nosso charme... Rsrs
      Almejo muito pela minha cura. Sei que isso não é em vão. Deus tem um propósito em tudo. E por ver a história de vcs, isso me conforta,por saber que temos o mesmo problema, mas, somos otimistas e abençoadas por Deus
      Ass: Camila Sales -Manaus- Amazonas

      Eliminar
    2. Olá Camila,Me chamo Gabriela e tenho uma filha de 3 anos que foi diagnosticada recentemente e também foi adquirida no parto.Como vi que você mora em Manaus também,gostaria de saber se você poderia me informar seu médico ou mais informaçoes a respeito desta cirurgia que você fez.Pois todos me indicaram em são paulo mas o custo é muito alto mas mesmo assim estou na luta de conseguir.E também acho que é muito confortante em ler todos os depoimentos.

      gabriela Amorim - Manaus - Amazonas
      gabrielamorim13@gmail.com

      Eliminar
    3. Olá Camila,Me chamo Gabriela e tenho uma filha de 3 anos que foi diagnosticada recentemente e também foi adquirida no parto.Como vi que você mora em Manaus também,gostaria de saber se você poderia me informar seu médico ou mais informaçoes a respeito desta cirurgia que você fez.Pois todos me indicaram em são paulo mas o custo é muito alto mas mesmo assim estou na luta de conseguir.E também acho que é muito confortante em ler todos os depoimentos.

      gabriela Amorim - Manaus - Amazonas
      gabrielamorim13@gmail.com

      Eliminar
    4. Oi Carla gostaria muito de falar com vc ,pois a 5 meses facobtratamento no meu filho de 3 anos e hoje conversando com a médica ela disse que o papiloma não tem cura que tem intervalo. Mafs seu comentário mim . Deu bate ânimo
      Meg Whatsapp 11980981590

      Eliminar
  5. Quem quiser saber mais ou conversar sobre o assunto esta ai meu contato: www.carlenealves@gmail.com.

    ResponderEliminar
  6. olha eu venho de cabo verde para tratamento na garganta de pólipos na corda vocal mas parece k tenho papiloma na garganta fui fazer um tac para os medicos tem mas certeza e agora fico preocupado com esta doença. Vou precisar de ajuda das pessoas k têm esta doença

    ResponderEliminar
  7. Tenho um filho de 10 anos e a quase três anos a gente vem lutando contra essa doença, tem dias q eu me pego numa depressão, um desgaste físico e emocional. Tanto pra família quanto para o paciente é muito desgastante, meu filho ja passou por três cirurgias e atualmente estamos fazendo a aplicação da vacina cidofovir a cada 45 dias. Creio em Deus q vamos obter sucesso. Eu ja me senti varias vezes sem chão, e por varias vezes questionei o pq disso com meu filho, pq nao em mim. Mas meu filho está sendo tao forte, é ele q me põe pra cima. A fé dele é tao grande de cura. Isso me faz bem.

    ResponderEliminar
  8. Tenho um filho de 10 anos e a quase três anos a gente vem lutando contra essa doença, tem dias q eu me pego numa depressão, um desgaste físico e emocional. Tanto pra família quanto para o paciente é muito desgastante, meu filho ja passou por três cirurgias e atualmente estamos fazendo a aplicação da vacina cidofovir a cada 45 dias. Creio em Deus q vamos obter sucesso. Eu ja me senti varias vezes sem chão, e por varias vezes questionei o pq disso com meu filho, pq nao em mim. Mas meu filho está sendo tao forte, é ele q me põe pra cima. A fé dele é tao grande de cura. Isso me faz bem.

    ResponderEliminar
  9. Tenho 31 anos e tenho o papiloma de laringe dês dos quatro anos,trato no hospital São Paulo e jã fiz trinta cirurgias,graças a Deus nunca precisei usar a traqueo...no começo a doença era bem agressiva, fazia cirurgia de quinze em quinze dias, e com o tempo foi aumentando o espaço, a ultima cirurgia foi em 2004, a doze anos atras, fiz aplicações de cidofovir nas duas ultimas cirurgias...Mas agora infelizmente o papiloma voltou e eu vou ter que fazer mais uma cirurgia e eles ja me disseram que não vão fazer aplicação do cidofovir pois a contradições sobre a eficacia da droga.Fique muito decepcionada pois achava que estava curada,e achava também que o motivo pelo qual demorou doze anos para nascer tinha sido o cidofovir, mas... tenho que aceitar e continuar lutando como sempre fiz, Deus sabe de todas as coisas eu não vou desanimar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ação do Cidofovir é congelado o vírus, na época ninguém te informou que poderia voltar Não? O Cidofovir é apenas uma tentativa, provavelmente ele te privou de passar 12 anos se submetendo a cirurgias.

      Eliminar
  10. hello everyone
    i want to use this medium to thank a great man whose helped me with ,my problems, a friend of mine who was a bipolar patient told me about this great man called Dr Kadkia Madani,a man with lots of wisdom in curing any kind of sickness like HIV, bipolar,Diarrhea,Diabetes, cancer and so on, so my said that he was healed of bipolar disease within the space of 7days and from that day that he is been feeling alright, and i was diagnosed of HIV +(positive) i was very scared and being tired of buying medications and fear of losing my life, i decided to give it a try, i contacted DR KAdkia he told me all i need to do, after which, i waited for his response before 7 days he told me to go for check up, and the good news was i am now HIV - (negative) and believe me my family doctor was surprised and shocked, the excitement was too much and now i have decided to come out today to give thanks to him and to God for using prophet Kadkia to heal me, indeed he is a great man.. are you diagnose of any deadly disease contact Dr Kadkia Madani today and be free from all those sickness, contact him via dr.kadkiamadani@gmail.com or call and whats app him via +2348138624813. thanks once again prophet indeed you are a God sent ....

    ResponderEliminar
  11. DR Ekpiku herbal medicine is a good remedy for herpes simplex virus cure
    I was cured recently by one man from Africa Dr Ekpiku,A friend introduced me to him i contacted him, and he treat me an cured my HPV virus permanently, It's still a surprised to me because all hope was gone, so i decided to testify his goodness to everyone, So if you have any diseases like this, ACNE/HIV/ CANCER/ HEPATITIS C VIRUS/HERPES VIRUS/GENITAL WART/ ALS/ COPD, or any diseases he can cure it and is a humble and truthful man. You can write Dr Ekpiku through mail: ekpikuspellhomeofgrace@gmail.com or ekpikuspellhomeofgrace@hotmail.com or call him with his telephone number +2348073673757.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu nome é Mrs Jesica Fredrich, de domfront, paris. na França. No início do ano passado, fui testado positivo para o HIV e, desde então, gastei dinheiro para obter drogas de diferentes hospitais. Isso afetou minha carreira e meu trabalho, eu estava esperando a morte para vir e me levar porque eu era tão impotente. Um dia fiel, eu vi um blog na internet sobre como um certo Dr.Gift curou uma dama de herpes. Realizei uma pequena pesquisa e descobri que ele ajudou as pessoas sem esperança a curar seu HIV e outras doenças. Então eu entrei em contato com ele através deste e-mail: Drgifthivhealingcentre@gmail.com, ele me preparou e me enviou uma erva poderosa, ele me disse como usá-lo. Para minha maior surpresa, depois de ter pacientemente passado pelo tratamento conforme instruído pelo Dr.Gift, fui para uma prova médica e o resultado foi negativo. Eu pensei que era uma piada, então eu decidi ir para outro teste em um hospital diferente e novamente eles me confirmaram HIV negativo. Mesmo meu médico estava confuso, ele disse que nunca viu esse tipo de milagre antes. Eu realmente quero agradecer a DR.Gift por salvar minha vida, eu nunca acreditei que eu seria hoje negativo para o HIV, agradeço o senhor. Se você está tendo HIV, DIABETES, ASTHMA, HPV, HERPES ou qualquer doença, entre em contato com ele agora através de seu e-mail: drgifthivhealingcentre@gmail.com. ou ligue para ele +2349055637072. Adicione-me no facebook: jesica nicolas fredrich este é o meu email: jesicanicolasfredrich22@gmail.com

      Eliminar

  12. Hello!!! Do you want to be a member of the great illuminati and start receiving 50,000,000,00USD monthly and be popular among others and have riches and fame,,this is the only chance of being of the illuminati..I was sent by the freemason high chief to bring 52 members into the illuminati,I have gotten 32,so we looking for 20,,so try and be among the tweenty people to be rich and famous, WhatsApp us on +2348119239306 OR Email us on:{ illuminatiword0666@gmail.com } so we can begin the joining process!!!

    ResponderEliminar
  13. Tenho 33 anos, descobri agora recentemente que tenho HPV na laringe após um longo período de disfonia, não sei em por onde iniciar o tratamento, o otorrino me encaminhou para um oncocirurgiao de cabeça e pescoço e um infectologistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você possui plano de saúde? De onde é? Posso te dar umas dicas.

      Eliminar
    2. Nessinha vc tem contato, gostaria de desabafar com alguém...

      Eliminar
    3. Nessinha vc tem contato, gostaria de desabafar com alguém...

      Eliminar
    4. Me chama em meu Whatsapp 31994469141

      Eliminar
  14. Minha boca é curto de palavras, Dr.Wise me curou de qui HIV eu tenho beens sofrendo os cinco anos passados ​​agora. Estou Bernice Oliviera, de Porto Rico, México. Eu tenho Gastar muito Quando recebendo drogas do hospital para me manter vivo e saudável, eu tentei todos os meios na vida para sempre se tornam HIV negativo, o objetivo não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr. .Wise. eu nunca acreditar em médico mágica ou medicina herbal para a cura do HIV, objetivo que eu decidiu tomar um passo para ver se ele poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail eu vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse _him_ tudo sobre a minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu pago as despesas e ele me forneceu alguns medicina herbal cura e me deu algumas receitas. Levei-o fez e ele receitou Fui para o parceiro de teste após os primeiros 14 dias, ele era HIV negativo. Eu não podia acreditar que eu fui até para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com uma série de testes e a tudo para fora cam negativo. Sua sido 3 meses Curado agora que eu tenho e eu prometeu ajudar outros como eu. então eu vai anunciar a todos em torno do mundo com HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, névoa do cérebro, câncer, sífilis, asma ou qualquer outra doença terrível, toque neste grande momento curandeiro imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode chamar sua linha pessoal em +2349063191711 Ele será sempre feliz em ajudá-lo on-line e você ser curado Assegurar no tempo.

    Se você ainda precisa da minha ajuda, e-mail me bernicecarlosoliviera@gmail.com ou adicione-me no facebook: Bernice Oliviera.

    ResponderEliminar
  15. Dr. Peter me curou do HPV. Eu sou Vanessa U., do Reino Unido. Eu fui diagnosticado de
    Papilomavírus {HPV} no ano de 2012 desde então eu estava tomando meus medicamentos, até que eu entrei em contato com o grande herbalist. Eu vi muitos testemunhos sobre como um grande herbalista curou suas diferentes doenças. Eu decieded para contatá-lo, eu estava tendo HPV por 5 anos, mas Dr. Peter me enviou tratamentos de ervas que me curou. Estou HPV livre agora, tenho um novo marido e estou tão animado. Seu tratamento à base de plantas funciona como uma mágica.
    Se você tem Herpes, HIV, câncer, sífilis. Diabetes, hepatite B, asma, artrite, vírus do papiloma humano (HPV), infertilidade ou qualquer doença. Dr. Peter também pode curá-lo. Seu e-mail: dr.peter.herb.solutions@hotmail.com ou ligue para +2348143044267. Boa sorte!

    ResponderEliminar
  16. Leitura muito interessante. Eu sofri com herpes desde que eu era criança, mas só foi nos últimos anos que descobri que eu tenho herpes genital. Então eu comecei a procurar uma maneira de obter cura permanente desse vírus mortal, visitei tantos hospitais em busca de uma solução, mas nunca funcionou. Então comecei a procurar cura para o vírus da herpes.

    Pouco meses atrás, encontrei um site onde uma senhora estava compartilhando um testemunho sobre o Dr. IJAHO sobre como ele curou herpes e todas as doenças com ervas naturais, então eu decidi fazer uma tentativa para que eu envie um e-mail para o Dr. ele me contou como eu iria pegar as ervas, então eu fiz como ele instruiu alguns dias depois, recebi as ervas e comecei a tomar as ervas, conforme instruído pelo Dr.

    Fiquei chocado duas semanas depois, quando meu médico me disse que eu estava livre de herpes, então eu decidi deixar o mundo saber como eu fui curado do herpes pelo Dr. IJAHO. Você pode contatá-lo através de seu email: drijahosolutioncenter@gmail.com se você também quer curar seu herpes ou qualquer uma das doenças listadas abaixo porque o Dr. diz que ele também é uma cura para eles.

    CÂNCER

    INSUFICIÊNCIA CARDÍACA

    Diabetes

    SOBRES FRIO

    EX VOLTA

    LOTERY LUCKY NUMBER





    Seu email: drijahosolutioncenter@gmail.com

    Seu número de Whatsap: +2348103601042

    ResponderEliminar
  17. Olá, eu emprego alguém vejo este arquivo hoje para listar com cuidado. Estou muito feliz em compartilhar esse testemunho sobre meu eu e poderoso homem, o Dr. HOPE, que me tem cura de 4 anos de HIV. Eu sou mori, da Malásia. Eu sofri desta doença por casal 4 anos agora, não consegui encontrar uma boa cura para isso. então eu não tenho nenhuma opção, eu tenho que começar a compartilhar meu problema com um amigo e qualquer pessoa que se preocupe em não listar até que um dia um amigo do meu de nós compartilhe um e-mail comigo disse que ele é um médico de ervas que teve a cura da mãe do HPV. no começo, eu vi a coisa muito engraçada, eu tenho que olhar na internet quando vi uma mulher mostrando um homem poderoso e ótimo (CD. DR HOPE), que a ajudou a curar sua doença cancerígena e, portanto, também sabia que isso O mesmo homem também pode curar qualquer doença com medicamentos à base de plantas, então eu não tenho escolha sem perder mais tempo, entrei em contato com ele em seu e-mail (drhopehivhealingcenter1@gmail.com) mesmo e-mail que eu estava dando por um bom amigo meu e eu expliquei todos os meus problemas para ele. Ele me disse que não deveria me preocupar que ele me ajudaria a preparar uma medicina herbal e ele me enviará. Ele disse que usar as ervas medicinais de acordo com seus requisitos. Então eu estou de acordo com ele, e eu comecei a usá-lo antes de saber que senti mudanças em mim, duas semanas depois, fui ao hospital por uma verificação médica e, para minha surpresa, fiquei completamente curada pelo HIV. Estou muito feliz por estar livre desta doença, todos os agradecimentos e gratidão a Deus e à HOPE DR. Se você está sofrendo de herpes, HIV, câncer, diabetes, asma, neblina cerebral ou qualquer tipo de doença, entre em contato rapidamente com este homem poderoso através de seu e-mail (drhopehivhealingcenter1@gmail.com) e número de telefone (2348104305402) meu e-mail é moridoughy @ gmail.com facebook mori doughy

    ResponderEliminar
  18. Deus abençoe a Dra. Hope por seu trabalho maravilhoso na minha vida, fui diagnosticado com HERPES desde 2013 e eu estava tomando meus medicamentos, não estava feliz em precisar do HERPES do meu sistema, procurei uma possível cura para HERPES. Eu vi um Comente sobre o Dr. Hope, enquanto curou HERPES / HIV com suas ervas medicinais, entrei em contato com ele e ele me guiou. Pedi soluções, ele começou o remédio para a minha saúde, ele me enviou o medicamento através do UPS SPEED POST. Peguei o medicamento prescrito por ele e 8 dias depois fui curado da HERPES / HIV, obrigado
    Drhopehivhealingcenter1@gmail.com // Dr Hope ONCE NOVAMENTE OBRIGADO SIR:
    Dr. Hope cura os seguintes vírus, entre em contato ou adicione-o no Whatsapp +2349069390141 hoje para qualquer tipo de doença,
    1 cura de câncer
    2 diabetes cura
    3 orelhas
    4 cura de herpes
    Curando 5 verrugas
    6 HPV cura
    7 HIV
    8 Obter seu ex de volta
    9 gestações de ervas
    10 alargamento da próstata
    11 Hepatite B
    Mais uma vez, Deus o abençoe, Dr. Hope, obrigado pelo que você fez na minha vida.

    ResponderEliminar
  19. Saudações, eu quero apreciar dr sábio para ajudar meu marido e eu de HERPES SIMPLEX VERIOUS fomos infectados com Herpes por alguns anos, eu li um artigo sobre o Dr. Iyaya e eu entrei em contato com ele e disse-lhe nosso problema, ele me disse para não se preocupar que ele pode nos ajudar, ele preparou e remédio e enviou para mim e me instruiu sobre como vamos levá-lo. Estou tão feliz em lhe dizer agora que meu marido e eu somos completamente HERPES negativos. Você também pode contatá-lo se tiver algum problema e eu prometo a você que você será feliz assim como eu sou agora. entre em contato com ele em seu e-mail: ele também pode curar a seguinte doença
    {1} HIV E AIDS
    {2} Diabetes
    {3} epilepsia
    {4} Câncer De Sangue
    {5} GONOHREA
    {6} ALS
    {7} hepatite B
    {8} Vírus do HSV 1 e 2
    gentilmente e-mail dele agora em
    drwisehivhealinghome@gmail.com ou seu whatsapp ele em
    +2349063191711

    ResponderEliminar
  20. Quero agradecer ao Dr.Wise pelos Herpes Remédios herbais que ele me deu. Minhas
    O nome é Gustavo Louis, você pode entrar em contato comigo no facebook. Eu sou de Lisboa,
    Portugal. Eu estava sofrendo do vírus Herpes Simplex tipo 1 (HSV-1) por 3
    anos. Mas para Deus seja a glória, eu estou curando com a medicina herbal que
    Dr.Wise enviou para mim quando eu entrei em contato com ele. Eu quero usar esse meio para
    diga a todos que a solução para a nossa doença chegou, então eu vou gostar
    você contatar este grande curador em seu endereço de e-mail:
    drwisehivhealinghome@gmail.com. Com ele todas as suas dores terão desaparecido, eu sou
    muito feliz hoje que eu também fui curado por este grande herbal
    curador. Agora sou Negativo, meu médico confirmou.
    Mais uma vez eu digo um grande obrigado ao Dr.Wise por suas mãos curativas sobre o meu
    vida, eu oro para que Deus continue te abençoando abundantemente e te dê mais
    poder para continuar ajudando aqueles que querem sua ajuda em suas vidas. eu sou agora
    vivendo uma vida normal, eu tenho uma nova namorada e eu não poderia ter pedido
    Mais.
    se você tem Herpes, Diabetes, HIV, HPV, Câncer, Asma ou qualquer outro tipo de
    doença, ele está esperando para ajudá-lo. E-mail dele agora em
    drwisehivhealinghome@gmail.com ou ligue para ele +2349063191711.
    Este é o meu email, se você ainda precisa do meu conselho: louisgustavo234@gmail.com

    ResponderEliminar
  21. Minha boca está com falta de palavras, o Dr.Wise me curou do HIV que eu sofri dos últimos 3 anos agora. Eu sou sonia smith, do quênia. Eu gastei muito quando recebi drogas do hospital para me manter saudável e vivo, eu tentei todos os meios na vida para sempre se tornar HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas pelo Dr. .Sensato. Eu nunca acredito em médico ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se isso poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com o Dr.Wise através deste e-mail que vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu contei a ele tudo sobre minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu paguei pelas despesas e ele me deu alguns remédios fitoterápicos e me deu algumas receitas. Eu tomei como ele prescreveu e fui para o teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar até que fui para o segundo teste no dia seguinte, eu continuei e com uma série de testes e tudo saiu negativo. Já faz 3 meses que eu fui curada e prometi ajudar outras pessoas como eu. Então eu vou anunciar para todos ao redor do mundo que têm HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, nevoeiro cerebral, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curador imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode ligar para sua linha pessoal em +2349063191711 Ele estará sempre feliz em ajudá-lo on-line e garantir que você seja curado no tempo.Se você ainda precisar da minha ajuda, envie um e-mail soniasmith788888 @ gmail. com ou adicione-me no facebook:

    ResponderEliminar
  22. AGRADECIMENTOS ESPECIAIS PARA DR WISE PARA ME CURAR DE HERPES
    Eu sou millian josh, um agradecimento especial ao Dr. sábio que cura meu herpes. Eu nunca acreditei que seu poderia ser qualquer cura completa para Herpes ou qualquer cura para a herpes, eu vi o testemunho das pessoas em sites de blog e Facebook página de como Dr sábio preparar ervas cura e os trouxe de volta à vida. eu tinha de experimentá-lo muito e você pode, t acreditar que em apenas algumas semanas eu comecei a usá-lo todas as minhas dores parar gradualmente e eu tive que deixar sem os herpes o médico me deu. Agora eu posso dizer que alguns meses agora eu não tive nenhuma dor, e eu tenho só fui para o texto na semana passada eo médico confirmou que não há qualquer vestígio de qualquer herpes no meu corpo. graças a Deus por me leva a este genuíno para Dr sábio Estou tão feliz como eu estou compartilhando este testemunho. Meu conselho a você tudo que pensa que a sua não é cura para a herpes que não é verdade, basta contactar-lo e obter cura do Dr. sábio via drwisehivhealinghome@gmail.com ou WhatsApp ele +2349063191711 e você será livre e gratuito para sempre, Experimente e você não vai se arrepender porque realmente funciona. Uma coisa que eu vim a perceber é que você nunca sabe como é verdade até que você tente. Não há mal em tentar. Lembre-se, atraso no tratamento leva a outra coisa.E eu me pergunto por que o médico dos EUA não estão fazendo nada sobre esse herpes e se espalhando tão rápido.Aqui está o seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou whatsapp Contacte-o e estar livre de herpes! obrigada por me ajudar a curar minhas HERPES.

    ResponderEliminar
  23. Olá a todos
    Eu sou Lizzy Jackson, quando eu finalmente encontrei testemunhos sobre este feitiço Dr sábio, como ele ajudou muitas pessoas a obter seus amantes e casas quebradas de volta, entrei em contato com ele através de seu endereço de e-mail drwisehivhealinghome@gmail.com porque eu estava absolutamente desesperado para obter meu marido de volta. A vida sem meu marido era uma verdadeira bagunça para mim e meus filhos. Eu queria uma mudança dramática e achei que a magia poderia ser a solução. Depois de discutir a resolução com o Dr, ele me deu esperança de que ele restauraria meu casamento. Eu me senti confiante de que ele realmente faria meu marido voltar para casa e ele fez! É fantástico o que este grande feiticeiro fez por mim, a ajuda dele é inestimável! Eu não sei o que eu teria feito sem a ajuda do Dr., ele faz o seu trabalho tão bem que ele é organizado e altamente funcional, eu acredito que ele é o melhor conjurador que eu posso contar quando se trata de todos os tipos de feitiços, eu Foi chocado que seus feitiços funcionaram, se precisar de ajuda, entre em contato com ele em drwisehivhealinghome@gmail.com ou ligue para +2349063191711 WhatsApp

    ResponderEliminar
  24. Minha boca é curta de palavras, Dr.Wise me curou do HIV que eu tenho sofrido dos últimos 2 anos agora. Eu sou Henry Max, de Londres. Eu gastei muito quando recebi drogas do hospital para me manter saudável e vivo, eu tentei todos os meios na vida para sempre se tornar HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas pelo Dr. .Sensato. Eu nunca acredito em médico ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se isso poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com o Dr.Wise através deste e-mail que vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu contei a ele tudo sobre minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu paguei pelas despesas e ele me deu alguns remédios fitoterápicos e me deu algumas receitas. Eu tomei como ele prescreveu e fui para o teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar até que fui para o segundo teste no dia seguinte, eu continuei e com uma série de testes e tudo saiu negativo. Já faz meses que eu fui curada e prometi ajudar outras pessoas como eu. Então eu vou anunciar para todos ao redor do mundo que têm HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, nevoeiro cerebral, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curador imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode ligar para sua linha pessoal em +2349063191711 Ele sempre terá prazer em ajudá-lo on-line e garantir que você seja curado na hora certa.Se você ainda precisar da minha ajuda, henrymax843@gmail.com ou adicione-me no facebook: henry max.

    ResponderEliminar
  25. Meu nome é maria john eu sou do Canadá. Eu decidi compartilhar meu testemunho de vida neste fórum porque eu sei que muitas pessoas terão o mesmo problema que você está achando difícil de resolver. Estou doente há mais de 2 anos. Eu fui a tantos hospitais e não consegui encontrar a solução para minha doença. Decidi discutir meu problema com minha amiga, a Sra. Cynthia. ela me apresenta a um poderoso Dr. Eu nunca acredito que eu poderia ser curado tão rápido, ela me deu o email do Doutor espiritual pelo nome Dr Wise. Eu entrei em contato com ele via e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com eu entrei em contato com ele e ele me assegurou que ele vai me ajudar a curar a doença. ele me instruiu sobre o que fazer e eu obedeci a ele. para minha maior surpresa, eu fui curado em 14 dias. Eu tenho a promessa de anunciar ao mundo o grande trabalho feito para mim pelo Dr. sábio. Se você tem alguma doença que você precisa curar tão rápido quanto você pensa. gostaria de aconselhá-lo a entrar em contato com Dr sábio via e-mail
    drwisehivhealinghome@gmail.com ou seu número de telefone WhatsApp +2349063191711 ele irá ajudá-lo a curar sua doença do jeito que ele me ajuda.

    ResponderEliminar
  26. Olá gente, quais são os sintomas do papiloma na garganta me ajudem

    ResponderEliminar
  27. Nessinha eu tive lesões duas no canto da boca e não sei se tenho na garganta eu tirei as lesões no dentista estomatologista, fiquei com neura agora não tenho rouquidão mas tenho medo de ter na garganta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas o principal sintoma é a rouquidao... fique tranqüilo, nao ha de ser nada.

      Eliminar
  28. O ótimo medicamento fitoterápico do Dr. imoloa é o remédio perfeito para o vírus HIV, eu fui diagnosticado com HIV por 8 anos e todos os dias estou sempre pesquisando, procurando uma maneira perfeita de me livrar dessa doença terrível, pois sempre soube que o que precisamos pois nossa saúde está bem aqui na terra. Assim, em minha pesquisa na internet, vi alguns testemunhos diferentes sobre como o Dr. imoloa conseguiu curar o HIV com seu poderoso remédio herbal. Decidi entrar em contato com este homem, entrei em contato com ele para obter o remédio herbal que recebi através do serviço de correio da DHL. E ele me guiou sobre como fazê-lo. Pedi-lhe soluções e bebi o remédio herbal por boas duas semanas. e então ele me instruiu a ir verificar o que eu fiz. eis que eu era (VIH NEGATIVO) .Obrigado a Deus pelo dr imoloa usou seu poderoso remédio herbal para me curar. ele também tem cura para doenças como: doença de parkison, câncer vaginal, epilepsia, Transtornos de Ansiedade, Doença Autoimune, Dor nas costas, entorse nas costas, Transtorno bipolar, Tumor cerebral, maligno, Bruxismo, Bulimia, Doença do disco cervical, doença cardiovascular, Neoplasias crônicas doença respiratória, distúrbio mental e comportamental, fibrose cística, hipertensão, diabetes, asma, artrite inflamatória auto-imune mediada. doença renal crônica, doença inflamatória articular, dor nas costas, impotência, espectro de álcool feta, Transtorno Distímico, Eczema, câncer de pele, tuberculose, Síndrome da Fadiga Crônica, constipação, doença inflamatória intestinal, câncer ósseo, câncer de pulmão, úlcera na boca, câncer de boca, corpo dor, febre, hepatite ABC, sífilis, diarréia, doença de Huntington, acne nas costas, insuficiência renal crônica, doença de addison, dor crônica, doença de Crohn, fibrose cística, fibromialgia, doença inflamatória intestinal, doença fúngica das unhas, doença de Lyme, doença de Celia, linfoma , Depressão Maior, Melanoma Maligno, Mania, Melorreostose, Doença de Meniere, Mucopolissacaridose, Esclerose Múltipla, Distrofia Muscular, Artrite Reumatóide, Doença de Alzheimer email- drimolaherbalmademedicine@gmail.com / call or whatssapp ............ +2347081986098.

    ResponderEliminar
  29. O ótimo medicamento fitoterápico do Dr. imoloa é a cura perfeita para o vírus HIV, fui diagnosticado com HIV por 8 anos e todos os dias sempre procuro pesquisas para encontrar a maneira perfeita de se livrar dessa doença terrível, porque sempre sei que precisamos porque nossa saúde está na terra. Então, na minha pesquisa na Internet, vi vários testemunhos sobre como o Dr. imoloa pode curar o HIV com medicamentos fitoterápicos poderosos. Decidi entrar em contato com esse homem, entrei em contato com ele para obter medicamentos fitoterápicos que recebi pelo serviço de correio da DHL. E ele me guiou como. Pedi-lhe uma solução para tomar fitoterapia por duas semanas. E então ele me instruiu a ir verificar o que eu estava fazendo. Olhe para mim (HIV NEGATIVO). Agradeço a Deus pelo Dr. Imoloa por usar um poderoso remédio herbal para me curar. ele também tem uma cura para doenças como a doença de Parkison, câncer vaginal, epilepsia, transtornos de ansiedade, doenças auto-imunes, dor nas costas, entorses, transtorno bipolar, tumores cerebrais, malignos, bruxismo, bulimia, doença do disco cervical, doença cardiovascular, doença cardiovascular, entorses, transtorno bipolar, tumores cerebrais, malignos, bruxismo, bulimia, doença do disco cervical, doença cardiovascular, doença cardiovascular, entorses, distúrbio bipolar, tumores cerebrais, maligno, bruxismo, bulimia, doença do disco cervical, doença cardiovascular, doenças respiratórias crônicas, doenças mentais e distúrbios comportamentais, fibrose cística, hipertensão, diabetes, asma, artrite mediada autoimune. Doença renal crônica, artrite, dor nas costas, impotência, espectro do álcool feta, Distúrbios distímicos, Eczema, câncer de pele, tuberculose, Síndrome de fadiga crônica, constipação, doença inflamatória intestinal, câncer ósseo, câncer de pulmão, feridas na boca, câncer bucal, dor no corpo, febre, hepatite ABC, sífilis, diarréia, doença de Huntington, acne nas costas, insuficiência renal crônica, doença de Addison, doença crônica, doença de Crohn, fibrose cística, fibromialgia, doença inflamatória intestinal, doença fúngica das unhas, paralisia, doença de Celia, linfoma, depressão grave Melanoma maligno, mania, melorreostose, doença de Meniere, mucopolissacaridose, esclerose múltipla, distrofia muscular, artrite reumatóide, doença de Alzheimer email- drimolaherbalmademedicine@gmail.com / ou {whatssapp ..... + 2347081986098}

    ResponderEliminar
  30. Tenho lidado com herpes nos últimos 2 anos, até que consegui uma revisão online sobre o Dr. Oosa que testemunhou como eles foram curados com seu medicamento à base de ervas. E pedi o tratamento, depois de tomar por 14 a 16 dias me curei totalmente com o fitoterápico Dr Oosa. Estou recomendando que você com diagnóstico de herpes deva tomar este fitoterápico e se curar porque seu fitoterápico é garantido e seguro e não tem nenhum efeito colateral. contate seu email; doctoroosaherbalhome.org@gmail.com e você também pode usar o whatsapp ou ligar para ele através do +2348162352979. Quero que saiba que o Dr. Oosa também cura todas as crianças de infecções e vírus, incluindo HIV.

    ResponderEliminar
  31. Tenho lidado com herpes nos últimos 2 anos, até que consegui uma revisão online sobre o Dr. Oosa que testemunhou como eles foram curados com seu medicamento à base de ervas. E pedi o tratamento, depois de tomar por 14 a 16 dias me curei totalmente com o fitoterápico Dr Oosa. Estou recomendando que você com diagnóstico de herpes deva tomar este fitoterápico e se curar porque seu fitoterápico é garantido e seguro e não tem nenhum efeito colateral. contate seu email; doctoroosaherbalhome.org@gmail.com e você também pode usar o whatsapp ou ligar para ele através do +2348162352979. Quero que saiba que o Dr. Oosa também cura todas as crianças de infecções e vírus, incluindo HIV..

    ResponderEliminar