domingo, 30 de outubro de 2011

LULA DA SILVA TEM CANCRO NA LARINGE


Brasil
Ex-presidente Lula da Silva tem tumor na laringe

O ex-presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva foi diagnosticado com um tumor na laringe em exames realizados hoje em São Paulo, diz comunicado do Hospital Sírio-Libanês, citado pelo jornal Folha de São Paulo.

... Destak/Lusa | destak@destak.pt

Segundo o hospital, o ex-presidente começará um tratamento com quimioterapia nos próximos dias.

"O paciente encontra-se bem e deverá realizar o tratamento em caráter ambulatório", diz a nota.

Na quinta-feira, o ex-presidente - que, em 2010, terminou sem mandato como o mais bem avaliado da história do Brasil - comemorou seu aniversário de 66 anos.

A noticia foi também hoje anunciada aos chefes de Estado que participam na XXI Cimeira IberoAmericana, que decorre no Paraguai.

O secretário-geral da cimeira, Enrique Iglesias lembrou que o presidente da Venezuela Hugo Chávez também luta contra um cancro: "E agora chega-nos a notícia de que também ao companheiro Lula da Silva foi diagnosticado um cancro na laringe".
 
GRUPO LARINGECTOMIZADOS partilhou uma ligação.
sicnoticias.sapo.pt
O ex-Presidente do Brasil Lula da Silva sofre de cancro da laringe. Isso mesmo foi divulgado hoje num boletim clínico do Hospital Sírio-Libanê, em São Paulo, onde Lula da Silva vai ser sujeito a tratamento de quimioterapia. É uma notícia que está também a marcar a cimeira ibero-americana, com o Pres...

Sem comentários:

Enviar um comentário